O amor não pode suportar tudo!

Essa frase de que o amor suporta tudo, é um tanto quanto, interpretativa, há quem diga que o amor suporta sim todas as coisas, porém, há pessoas que dizem que o amor, não consegue suportar tudo, e eu sinceramente, estou do lado dessas pessoas!

Não, que eu não acredite no amor, é que simplesmente algumas coisas “felizmente” jamais devem ser suportadas dentro de um relacionamento!

Já que temos o livre arbítrio, de escolher se suportamos ou não, vamos aqui juntos, pensar sobre as coisas que devem ser suportadas ou não dentro de um relacionamento! Comente em baixo!

Muitas críticas!

Quando estamos em uma relação somos acostumados a dar bastantes elogios, fazer muitos agrados, para que a relação fique saudável!

Entretanto, conforme os anos vão passando, algumas pessoas parecem que vão “enjoando” e começam a fazer coisas desagradáveis para eventualmente chegar ao “término”!

Uma dessas coisas é a pessoa começar a te criticar por tudo, seu jeito de pensar, sua aparência, seus sonhos, suas metas, seu trabalho e com isso você fica com a autoestima muito baixa!

Se você passa por essa situação, e cada vez mais está ficando triste, mesmo que você ame essa pessoa que faz isso com você, primeiramente, você deve entender que essa pessoa, deve te respeitar, e você não deve se sentir inferior a ela!

O amor realmente deve suportar traição?

Traição é um negócio muito complicado, há pessoas que conseguem perdoar, há pessoas que perdoam e sabem que a pessoa continua as traindo e existem as pessoas que jamais perdoam!

Mas, infelizmente isso é um acontecimento muito triste para quem sofre uma traição!

Ninguém espera que uma pessoa irá fazer isso com ela, mas, infelizmente, a traição está ligada ao caráter da pessoa, dessa forma, fica mais angustiante, quando sabemos que a traição vem da pessoa que mais amamos!

Realmente é um assunto um tanto quanto complicado, mas, um conselho é claro, quem não sabe te valorizar, que te perca, outras pessoas estão à sua procura!

Mentiras demasiadas

Se tem algo que pode estragar muito uma relação, são as mentiras! As mentiras vão desgastando muito, você começa a desconfiar muito da pessoa e isso só prejudica!

Portanto, não ature muitas mentiras, são desnecessárias! Se ficar com alguém, fique com uma pessoa honesta, não tem coisa pior do que amar alguém no qual não podemos confiar!

O amor realmente deve suportar, ciúme possessivo?

Ciúmes possessivo é outra coisa que pode acabar com uma relação, o ciúme é na verdade uma “prisão sem grades”, ele é quem faz com que uma pessoa se sinta cada vez mais “infeliz” dentro de uma relação, até porque é difícil você ficar sem ver as pessoas que você mais ama na vida, por conta de uma pessoa que você também ama!

O ciúme faz você ficar divido, entre as pessoas que você ama a uma pessoa que você ama! Estar em uma relação possessiva pode ser uma experiência muito desagradável!

O trauma que isso causa futuramente, é totalmente intenso, você fica com medo de entrar em novos relacionamentos, com medo de ter que enfrentar tudo isso novamente!

O amor realmente deve suportar, agressão?

Se tem algo que você jamais deve suportar é agressão, em nenhuma relação é permitido agressão, afinal, é crime!

E todo crime deve ser denunciado, portanto, se você estiver em uma relação e essa pessoa te bater, não admita!

Conte para seus familiares, conte para seus amigos, mas, não admita em silêncio, isso além de não ser saudável, é algo totalmente abusivo!

Existem milhares de pessoas querendo cuidar bem de você, querendo te amar do jeito que você é com todas as suas qualidades e seus defeitos, queira um amor intenso, que te trate com carinho e amor! Não admita agressões!

https://www.agenciamaisvoce.com/quando-e-realmente-amor-a-vida-flui/