fbpx

Você não vai acreditar no que essa PANDEMIA irá fazer no MUNDO!

Tudo na vida tem um motivo, tudo acontece no mundo como deve acontecer! Nós, querendo ou não, haverá dias em que estaremos muito tristes e dias que estaremos felizes, mas, quem decide os imprevistos da vida?

É natural estarmos com a frequência baixa, devido tantas coisas que nos vem acontecendo ao longo desse ano! Mas, saiba que tudo tem uma explicação, todos os fatos têm explicações!

Esse vírus é completamente estranho, mas, ele é místico, por ser um vírus “espiritual”, veio na terra para fazer com que uma evolução humana comece a acontecer! Basta, simplesmente refletir sobre todas as coisas que você amava fazer e literalmente teve que parar, refletir também sobre a saudade das pessoas que você mais ama em sua vida!

Isso tudo tem uma explicação, afinal, o vírus está fazendo com que a humanidade evolua interiormente! Porém, enquanto a humanidade não evoluir, não pensar no próximo, o vírus ficará na terra, quando tudo isso passar, com certeza muitas coisas maravilhosas irão acontecer em nossas vidas!

Evidencias de extraterrestres nessa fase!

Essas evidencias já estavam previstas pelo médium Chico Xavier, que teve um sonho revelador no qual dizia que teria uma data limite, logo depois, teriam aparições de extraterrestres em nosso planeta!

Hoje, podemos concluir que o médium que nunca errava, não errou novamente. Entretanto, o mesmo fez previsões que hoje já são comprovadas como órgãos de plástico em auxílios a nós seres humanos!

O mundo presencia hoje muitas pessoas pedindo mais perdão!

Nessa época de pandemia, muitas estão praticando o perdão! Estão se reconciliando e é exatamente essa a missão do vírus, fazer com que as pessoas voltem em sua essencial, vejam seus conceitos, e foquem no amor, na solidariedade no amor e na paz!

Isso que esperamos desse novo mundo, dessa nova forma de enxergar a vida, assim queremos, que aconteça um milagre maior através desse vírus!

Solidariedade aumentando no Mundo!

É nítido perceber o quanto as pessoas estão doando alimentos, agindo em função do amor, agindo conforme a sabedoria de Deus nos ensinou! Amai-vos uns aos outros como vos amei!

Nossas vidas são somente uma, assim, seremos mais fortes, se a gente passar a enxergar nossos irmãos como parte de nós ficaremos cada vez mais solidários, afinal, quando nos vemos no olhar do nosso irmão, somos o próprio!

Portanto, seja o mais solidário possível, faça coisas de bom coração, sem desejar nada me troca, afinal, tudo que fazemos com amor, consequentemente, volta com amor! A vida nos presenteia!

A intensidade da vida!

A vida tem seus mistérios, e essa pandemia já estava prevista, tudo isso iria acontecer. Portanto, devemos nos apegar em crenças positivas, afinal, a vida é tão intensa, frágil, forte, tão tudo, que se a gente aprender a controlar nossos sentimentos, nós, estaremos com muita pureza no coração, e não iremos nos abalar com nada! Aceitar a realidade é consciência, maturidade, mas, devemos fazer nossa parte!

É época de evolução, precisamos de alguma maneira ficarmos em paz com nosso interior, nossas vidas irão ser salvas de qualquer maneira, mas, faça sua parte, cumpra sua missão, tome todos os cuidados essenciais!

A incrível recuperação de pessoas idosas pelo Mundo!

O que mais nos tem deixado indagados, é que idosos de 100 anos estão se curando de Covid-19 e pessoas de 12 anos estão morrendo! Dá para explicar isso? É uma reflexão tão profunda que encontraremos milhares de hipóteses e não encontraremos a resposta!

Portanto, aceite a realidade, não sofra, faça sua parte, esse vírus veio por algum motivo maior, no qual iriamos enfrentar. Afinal, a cada século, uma coisa dessas acontece, a “segunda guerra mundial” é um exemplo disso, ela aconteceu no começo do século passado!

Você tem medo de EXTRATERRESTRES? Veja esse documentário e perca o MEDO – AGORA!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: