Veja o que pessoas ruins pode nos ensinar!

Você já deve ter passado por algumas situações humilhantes quando em contato com algumas pessoas ruins que não tem uma boa índole, ou simplesmente porque você não gosta da pessoa!

Na realidade, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, porém, respeitar é necessário, até porque vivemos em sociedade e todos aqui merecem respeito!

Mas, há pessoas que infelizmente não tem respeito por ninguém, inclusive, parecem que amam fazer humilhações e serem o centro das atenções!

Mas, essas pessoas nos ensinam muitas coisas, veja o que essas pessoas têm para nos ensinar!

1º – Essas pessoas ruins nos ensinam que amizade em nossa vida deve sim ser selecionadas!

Se tem algo que essas pessoas nos ensinam é não ter uma amizade igual a delas, dessa maneira, nós conseguimos facilmente identificar suas ameaças, até porque, não há nada pior do que ter ao nosso redor amizades que nos deixam para baixo.

Geralmente essas pessoas não conseguem manter uma longe amizade, geralmente fazem amizade que no máximo duram 1 ano!

Portanto, é necessário você perceber os detalhes e se colocar no lugar, sendo assim, você jamais cometerá os mesmos erros!

2º – Elas nos ensinam a nunca deixarmos de sermos educados!

Geralmente essas pessoas não sentem remorso, simplesmente gostam da humilhação dos outros, se tem algo que elas sentem prazer é em te ver infeliz!

Portanto, jamais, retorne na mesma moeda, se uma pessoa te humilhou, finja que nada aconteceu, se você tentar revidar ou demonstrar tristeza, você só estará alimentando a felicidade dessa pessoa!

Portanto, seja educado com todos, até mesmo com quem você não tem motivos nenhum para ser, porque, mais vale chegar em casa e dormir com tranquilidade do que chegar em casa e ficar pensando em maneiras de “fazer uma pessoa ficar infeliz, igual elas fazem”!

3º – Nunca pisar em ninguém para crescer

Isso muitas vezes acontece em algumas impressas, geralmente essas pessoas de má índole, por algum motivo conseguem ter um cargo maior!

É o que basta para elas pisarem nos funcionários que estão em uma hierarquia mais baixa! Mas, caso ela comece a pisar em você, te desmereça, supere essa barra!

Mas, não comece a descontar em ninguém as maldades que essa pessoa está fazendo contigo, afinal, você tem felicidade e ela mesmo que com bom cargo, não consegue ter esse brilho que você tem!

Portanto, nunca deixe que ninguém apegue seu brilho, afinal, moscas não procura lâmpadas sem luz!

4º – Jamais ficar desejando o mal para os outros igual as pessoas ruins fazem!

Não perca tempo gastando sua energia com pessoas que não te agregaram nada em sua vida! Portanto, mesmo que essas pessoas falem mal de você, finja que não é com você!

Como disse, essas pessoas sentem felicidade em ver outras pessoas tristes! O melhor remédio é simplesmente fingir que elas não existem em sua vida!

Por outro lado, procure aprender com elas! Aprender a não ser nada igual!

5º – Fazer fofocas!

Geralmente essas pessoas vivem fazendo fofoca para atingir os outros, portanto, fique esperta, se essa pessoa fala de outras pessoas para você, com certeza ela fala de você para outras pessoas!

Mesmo que essa pessoa não tenha contato nenhum com você, se chega fofoca dela sobre você em seu ouvido, simplesmente ignore, não se abale e dessa forma, não diga nada sobre ela!

Se puder, invente um elogio, assim, você quebra a maldade dela com sua bondade!

Afinal, o que ela quer é que você também fale dela, se você retrucar ela sabe que você está nas mãos dela!

6º – Conclusão!

Se afaste de pessoas que te machucam, não fique perto de pessoas maldosas, ainda mais se você é uma pessoa sensível!

As pessoas de má índole não se importam se você vai chorar ou dar risada, elas simplesmente gostam de te atingir, portanto, se afaste!

Não fique gastando a energia com essas pessoas! Mude de vida, não fique ao lado de pessoas que não te motivem a ser melhor!

Dessas pessoas não tire choro, sorrisos, amizade, só tire ensinamentos! Elas não sabem que agindo do jeito que elas agem, cada vez mais elas se afundam, mais sem ninguém fazer maldade nenhuma para elas, a própria maldade delas acaba ensinando elas a terem mais empatia!

https://www.agenciamaisvoce.com/uma-sociedade-em-que-intensidade-e-carencia/