Vagas de emprego abertas no Carrefour, Toro Investimentos e Play2Sell

Carrefour Brasil inaugura duas lojas sem funcionários em São Paulo

O Carrefour Brasil divulgou na última semana, a inauguração de suas duas primeiras lojas sem atendimento pessoal no país, os clientes não encontrarão funcionários nas lojas, mas mesmo assim, gerou novas vagas de emprego, entenda como:



 O principal objetivo destas duas lojas é o de fazer com que o tempo de permanência na loja seja somente o necessário para escolher os produtos.

Estas unidades estão dentro de condomínios em SP e são conhecidas como Carrefour Express. O cliente chega até o local, usa o aplicativo Meu Carrefour para ter acesso à loja, escolhe os produtos escaneando o código de barras e o pagamento pode ser realizado no próprio smartphone. No entanto, a reposição e manutenção das lojas deverão ser realizadas pelos colaboradores da empresa. Além disso, o Carrefour conta com atendentes pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, para dar suporte aos clientes.

E os empregos nas diversas lojas do Carrefour no Brasil?

A inauguração das lojas no modelo “express” não deve afetar as outras unidades que geram milhares de empregos diretos ou indiretos. Processos seletivos para vagas nas atividades do Grupo Carrefour acontecem todos os dias e estão espalhados por todo Brasil.

O candidato pode procurar uma das células para participar das seleções ou entregar o currículo atualizado diretamente em uma de suas lojas. 

Veja outras vagas:

Centenas de vagas de emprego na Feira do Senac e na OLX! Inscreva-se

Novas vagas de emprego em diversos estados brasileiros! Confira

Webmotors, Açotubo e Dolphin Soluções abrem novas vagas: Inscreva-se

Como se inscrever

Para ter acesso às células, basta acessar o link https://bit.ly/39rlqAx e clicar na aba “Trabalhe Conosco”. (link reduzido e seguro).

Normalmente as vagas anunciadas são para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico entre outros.

Vale ressaltar que o Carrefour anuncia novas vagas de emprego e cadastro de currículos no site http://carrefour.99jobs.com

O recrutamento dos profissionais será de acordo com a necessidade operacional do grupo.

Toro Investimentos recruta para estágio e efetivo

A Toro iniciou como uma fintech de investimentos e educação financeira, e em 2017 recebeu do Banco Central do Brasil, B3 e da Comissão de Valores Mobiliários a autorização para se transformar em uma corretora de valores.

Desde então, a companhia não parou de crescer e agora abriu novas vagas para estudantes e efetivos.

As oportunidades disponíveis são para as posições de estagiário comercial e assessor de investimentos júnior. Os interessados na primeira vaga, devem estar matriculados em alguma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, nos cursos de Finanças, Administração, Economia, Ciências ou Engenharia Contábeis, também devem estar pelo menos no 5º período. É necessário ter conhecimentos em Excel, sendo VBA um diferencial.

A bolsa estágio será de R$1.300, além de direito a auxílio transporte, vale alimentação/refeição, plano de saúde Unimed sem co-participação, plano odontológico, auxílio psicológico extensivos aos dependentes, seguro de vida, gympass e outros.

Para o cargo de Assessor de Investimentos, os candidatos devem ter formação superior completa nos cursos citados acima e é desejável Pós-graduação em Mercado de Capitais, Derivativos, Finanças e Administração, assim como certificações e treinamentos, CPA 20, CEA e PQO Operações.

Será um diferencial se os candidatos tiverem experiência em áreas de prospecção e relacionamento com cliente, focadas em investimentos, e com softwares de relacionamento com o cliente.

A Toro Investimentos também está recrutando candidatos para as posições de Analista de Marketing de Conteúdo, Analista de Cadastro, Analista de Qualidade, Designer de Produto, Assessor de Investimentos, Analista de Banco de Dados, Desenvolvedor Mobile e Desenvolvedor Backend.

Como se inscrever

A empresa está recebendo inscrições na sua página no LinkedIn. Para se participar basta acessar este link www.linkedin.com%2Fcompany%2Ftoroinvestimentos%2Fjobs%2F e cadastrar o currículo. Na plataforma é possível obter mais informações sobre outros requisitos e atribuições.

Play2Sell recruta profissionais para diversas áreas

A Play2Sell, é uma plataforma de treinamento de vendas gamificado, especializada em metodologias e soluções ao mercado comercial. A empresa anunciou a abertura de quatro novas oportunidades de emprego para pessoas que queiram fazer parte do seu time e trabalhar com a inovação.

As vagas são para a equipe de tecnologia e área de vendas, atuando em São Paulo e sob o regime home office. 

Os benefícios e requisitos variam de acordo com o cargo desejado. Para as vagas de vendedor pleno, por exemplo, a empresa procura candidatos com experiência de 3 anos na área comercial, perfil empreendedor e nível superior completo. Neste caso, o modelo de contratação é Pessoa Jurídica (PJ) e a empresa disponibiliza pacotes de benefícios, salários compatíveis com o mercado e ainda oferece plano de carreira.

Já as demais oportunidades tem como objetivo a inclusão de novos talentos na equipe de tecnologia. Os contratados ocuparão posições de Desenvolvedor Mobile e serão responsáveis pelo desenvolvimento de games mobile autoral da Play2Sell. Para participar é necessário ter conhecimento em programação React Native, NodeJS, e formação superior nas áreas de tecnologia da informação ou áreas correlatas. 

Como se inscrever

Para se inscrever, basta enviar um e-mail com o currículo e o nome da vaga no assunto para people@p2s.me ou acessar o link https://app.pipefy.com/public/form/j7QSKhTF.



Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: