Como trabalhar nos Correios 2018 – Inscreva-se

Sua oportunidade de trabalhar no Correios 2018.

O Correios é uma empresa pioneira, pública e federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil. O envio de documentos, cartas e encomendas são realizadas entre um remetente e um destinatário, que podem estar numa mesma cidade ou em lugares distantes.

Os correios, com uma tecnologia de ponta, atendem as necessidades de comunicação das instituições.

O Sedex é uma das invenções da empresa e acabou se tornando o principal produto, liderando o setor de encomendas expressas no Brasil, agilizando ainda mais o processo de entrega de encomendas.

Correios 2018 – Informações

A empresa é um fator para a sobrevivência e para a garantia dos serviços postais. É graças a ela que podemos enviar e receber correspondências.

Dentre os serviços do Correio 2018, estão o envio de telegramas, busca por CEP e até mesmo o rastreamento de produtos.

Em 2011 a empresa passou por um processo de modernização, impulsionados por mudanças econômicas, sociais e tecnológicas. E vem se ampliando até os dias de hoje, por esse motivo os Correios sempre estão à procura de novos profissionais, para tornar os seus serviços mais ágeis e eficientes para toda a sociedade.

Jovem Aprendiz Casas Bahia
Trabalhar na CPFL

Jovem aprendiz Correios

A partir do momento que a Lei do Aprendiz vigorou no Brasil, todas as empresas consideradas de médio e grande porte passaram a contratar jovens inexperientes para o seu quadro de colaboradores. Esse foi o caso dos Correios.

Oferecendo um ótimo ambiente de trabalho, com treinamentos internos e benefícios, a empresa acredita e investe nos jovens.
Para mais, após o término do contrato, a organização oferece também uma possibilidade de efetivação.

Benefícios de trabalhar nos Correios

Os correios valorizam e reconhecem os seus funcionários, pois acreditam que quando isso acontece à empresa e a sociedade ganha em qualidade e boa vontade na prestação de serviços.

Quem trabalha nessa empresa tem boas oportunidades de crescer na carreira, além de diversos benefícios, como por exemplo: plano de saúde, vale-transporte, horas-extras e um salário diferencial, que varia de acordo com o cargo.

Competências para trabalhar nos Correios 2018

Como toda empresa, o Correio busca por profissionais que coloque os clientes em 1º lugar, fornecendo um serviço e um atendimento de qualidade. Para fazer parte da equipe o candidato deve cumprir com alguns parâmetros como:

• Cortesia no atendimento;
• Trabalho em equipe;
• Organização;
• Ter como foco principal o desenvolvimento da empresa e a qualidade de serviço.

Correios – Trabalhe conosco

Para fazer parte da equipe do Correio, basta cadastrar o seu currículo no sistema e aguardar a empresa entrar em contato, informando tudo sobre o processo seletivo, data, provas e entrevistas. O contato é feito através do e-mail ou do telefone informado no currículo.

Também é possível se inscrever para os programas de Estágio e Treinos oferecidos pelo o Correio. Vale lembrar ainda que os Correio oferecem diversas oportunidades para os jovens que estão em busca do primeiro emprego.

Não fique de fora dessa, acesse já o site oficial Correios 2018.