Regina e Marcelo – Um Amor de Carnaval em Fortaleza

Amor de carnaval é um nome denominado para “amores passageiros”, será essa frase um mito? Pois bem, aqui falaremos sobre amores que foram construídos em meio a farra carnavalesca!

Pensando bem, se você conhece alguém no carnaval você logo de cara já percebe algo em comum entre vocês dois, “os dois gostam de uma farra” e relacionamento que é relacionamento precisa ser divertido!

Portanto, confira agora, se realmente dá para arrumar um “amor de carnaval para a vida inteira”, com essa história inspiradora de Marcelo e Regina um casal que se conheceu no Carnaval!

O carnaval é basicamente “a festa dos solteiros” e também dos amores de carnaval – Introdução!

Uma festa alegre, com diversos estilos musicais, onde as pessoas vão para curtir e dançar muito, e nessas festas geralmente as pessoas acabam se relacionando, contudo, em uma dessas ocasiões elas podem sentir algo a mais e acabarem se apaixonando!

Há pessoas que terminam o relacionamento para curtir o carnaval, entretanto, há outras vão para o carnaval simplesmente para curtirem sozinhos e alguns vão para encontrar o amor de sua vida!

Portanto, confira aqui uma história de amor, feita por duas pessoas que se conheceram em um bloco de carnaval!

LIGUE O SOM PARA LER A HISTÓRIA

Primeiro dia de carnaval já estava previsto que aconteceria um amor de carnaval!

Marcelo morava no Rio de Janeiro e Regina era do Ceará, os dois por destino ou algo parecido foram para Fortaleza curtir o carnaval, compraram suas fantasias e participaram do mesmo bloco!

Marcelo foi com seus 2 amigos de infância e Regina também foi com suas 2 amigas de infância, enquanto o bloco começava os dois curtiam a festa normalmente!

Amigo de Marcelo

Foi quando um amigo de Marcelo viu três mulheres fantasiadas de girassol, pegou sua cerveja e voltou até Marcelo, chegando em Marcelo disse:

– Cara tem três mulheres fantasiadas de Girassol ali atrás, todas são lindas! Vocês querem ir conversar com elas?

O outro amigo de Marcelo respondeu na lata

-Claro, Carnaval é exatamente para isso!

Marcelo tímido ficou sem reação quando viu a morena mais linda de todo o carnaval!

O primeiro contato – Amor de Carnaval

Em meio as batucadas do Axe e do forró e a energia do povo curtindo carnaval, os dois amigos de Marcelo foram conversar com as amigas de Regina, e Regina também muito tímida ficou sem jeito quando Marcelo tomou coragem para perguntar seu nome!

Mas, os dois amigos em meio a curtição sumiram no meio da multidão para dançar!

Então não teve jeito, Marcelo ficou sozinho (cuidando) de Regina, ali pegaram uma forte conexão que não entenderam, apenas sentiram!

A timidez foi embora…

Começaram a conversar de tudo, sobre o que faziam, o que sonhavam, portanto, se já tiveram relacionamentos, quais músicas eram suas músicas preferidas!

No momento em que Regina perguntou qual era sua música preferida, Marcelo lembrou de ter ouvido “Morena Tropicana” logo que chegou em fortaleza, e hipnotizado respondeu sem pensar!

– Morena Tropicana, é minha preferida, escuto ela todos os dias, Alceu Valença, conhece?

Regina como uma boa Cearense respondeu com os olhos brilhando! CLARO!!!

Os olhos brilhando e as almas se reconhecendo!

Os dois sem perceberem ficaram tão conectados que quando perceberam estavam andando pelas avenidas sem mesmo ligar para o Carnaval que acontecia!

Passaram em uma barraca de bebidas, Marcelo pegou um copo de cerveja e Regina um refrigerante!

Olhando o mar, sentados na quina de um acostamento, começaram a se beijar, quando terminaram, os dois olharam com espanto! Um “Déjà vu” acontecia, sem dizer nada, os dois um olhando no olho do outro, pensaram “ eu já te conhecia a muito tempo”!

Parecia coisa de filme os dois pensaram naquele momento, mas, a vida é um filme e nessa história eles foram os protagonistas!

Encontrando os amigos que sumiram

Enquanto os dois estavam voltando do mar, Marcelo avistou seus dois amigos e as amigas de Regina tentando ligar para alguém, de certo, eles estavam procurando o casal que ali acabava de se formar!

Quando os 4 viram Marcelo e Regina de mãos dadas, para provocar os dois todos ali sem combinar “bateram palmas” como se dissessem “Boas vindas nosso melhor casal” e Marcelo e Regina sem se importar, reverenciaram juntos, como quem sabia “a gente se conhece de outras vidas”!

Resumindo a história do grande Amor de Carnaval

Marcelo e Regina mantiveram contato depois que o carnaval acabou, se falavam todos os dias, até que ele visitou Regina no Ceará e adorou a tapioca que a mãe de Regina fez, e Regina voltou com Marcelo para o Rio de Janeiro onde se apaixonou pelo Cristo, pela família dele e principalmente pela feijoada que a avó de Marcelo fazia!

Os dois começaram a morar juntos em Fortaleza, local em que os dois se conheceram, entretanto, também foi o local que Marcelo levou Regina após dois anos de namoro para pedi-la em casamento na mesma “quina de acostamento, olhando a praia igual fizeram aquele dia, na mesma avenida

Se gostou dessa história deixe nos comentários sua história de amor no Carnaval, comente o que achou e confira nossos outros posts!

https://www.agenciamaisvoce.com/voce-tem-inseguranca-com-novos-relacionamentos/