Quando é realmente amor, a vida flui!

Impressionante como o amor acontece, quando realmente tem que acontecer, acontece, não importa a distância e nem mesmo as barreiras que possam surgir, quando encontramos uma alma que conecta com a nossa não tem segredo, as coisas fluem!

Haverá momentos em nossas vidas em que pensaremos qual será a “tampa da nossa panela”. Mas, acredite, toda tampa tem sua panela e contigo não vai ser diferente!

Portanto, quando é realmente amor, nem o tempo pode afastar!

Quebrar a cara mil vezes pelo o amor

Se você é uma pessoa intensa você sabe muito bem como é ter intensões boas, demonstrar seu amor e a pessoa não corresponder e então novamente desacreditar do amor.

Mas, não se sinta mal, a vida tem dessas coisas e quando você menos esperar, surge, a pessoa dos seus sonhos e o que geralmente acontece é simples, flui!

Contudo, é até estranho de primeiro momento pelo simples fato de que a pessoa que você começa a se interessar começa te corresponder em uma sutileza que você chega a assustar!

– Ué, cê não vai se assustar com minha intensidade? Você está bem?

Entretanto, é nesse momento em que você percebe que o amor simplesmente acontece.

Não precisa ser forçado, parece que a pessoa já te conhecia a muito tempo, vocês passam a conversar sobre tudo e tudo se torna muito interessante!

As conversas simples que fazem total sentido

Quando finalmente conhecemos uma pessoa em que nos realmente sentimos reciprocidade, qualquer conversa se torna muito interessante, porque tudo que você quer contar a pessoa quer ouvir e tudo que ela falar você vai prestar atenção!

Contudo, você começa a achar bonito até ela explicando sobre “formigas que foram extintas” tudo é magico e interessante e você começa a reparar mais no relógio!

Dessa forma, quando estamos apaixonados, o relógio passa mais depressa, na verdade ele brinca com a gente, as vezes demora uma eternidade para passar o tempo quando estamos ao lado de quem amamos e as vezes o tempo voa, quando o tempo voa, chega a dar saudade de cada segundo que se passou!

Os sonhos que começam a se realizar

Cada casal tem um sonho em comum para realizar, isso faz com que eles se conectem cada vez mais. Geralmente esse sonho se produz com o tempo, conforme o casal vai pegando mais segurança vários sonhos vão se realizando!

Seja fazer uma viagem juntos, seja montar um negócio, comprar uma casa, fazer mochilão, cada casal tem seu sonho confidente, que somente os dois tem!

Quando o amor tem que acontecer, acontece!

As vezes em sua vida pode acontecer algo muito mágico, de você conhecer uma pessoa, perder o contato e depois de anos, você voltar a ter contato novamente com essa pessoa!

Isso é o famoso “destino” e o que quiser chamar, as vezes essa pessoa até mudou de estado, pais e de alguma forma ela retorna em sua vida. E tudo acontece como se fosse um filme!

A vida tem dessas coisas, e é impressionante como essas coisas podem acontecer!

Sentir que é a pessoa certa para sua vida!

Quando você encontra a pessoa certa você reconhece a alma pela presença, desde o começo você sabe que era exatamente o que você queria para sua vida, é interessante como as pessoas podem ter esse poder de sentir!

Como se fosse uma mediunidade, ao ver a pessoa você sente uma sensação de paz. Você reconhece, as mensagens são tranquilas e a tranquilidade que o amor traz em sua vida te faz ser curado de várias doenças internas!

Dessa forma, o que a gente realmente quer é ter alguém que possamos confiar, que nos cure de toda dor mundana e que nós possamos cuidar todos os dias!

https://www.agenciamaisvoce.com/estar-em-uma-relacao-possessiva-e-prejudicial-veja/