Quais realmente são os trabalhos que não podem parar no Brasil?

Devido a Pandemia da Covid-19, muitos trabalhos foram ausentados, microempresas começaram a falir, e os autônomos entraram em suas maiores crises financeiras já existente aqui no Brasil!

Portanto, de fato, que o ministério da saúde com suas pesquisas, orientou o governo para que anunciasse que a população ficasse em extremo isolamento social, para que o vírus não contaminasse nosso povo e consequentemente piorasse toda nossa situação!

Sendo assim, muitos trabalhadores hoje estão em sua casa, vendo o circo pegar fogo, sem poder fazer nada, a realidade é que esse vírus chegou com tanta potência, que o que nós cidadãos comuns podemos fazer, é simplesmente ver os noticiários e acompanhar tudo acontecer de extrema lonjura!

Porém, alguns trabalhos, ainda necessitam exercer os seus serviços, contudo, trabalhos que são de suma importância para nosso Brasil, sem esses profissionais, as coisas iriam piorar muito mais!

Profissionais da saúde

Os profissionais da saúde estão sendo fundamentais para que nossa sociedade tenha o auxílio fundamental para se manterem vivos! Se tem profissão mais bonita do que as dos profissionais da saúde eu desconheço, ainda mais nessa pandemia que estamos vivendo!

Entretanto, são profissionais arriscam suas vidas para salvar a vida de outras pessoas! Todos nós da sociedade devemos reconhecer o trabalho desses grandes heróis!

Caminhoneiros – Brasil

Sem os caminhoneiros nossa sociedade inteira pararia, os alimentos não chegaram até os mercados, e consequentemente as pessoas, além do medo de se contaminar pelo vírus iriam também passar fome!

Portanto, devemos valorizar o trabalhos desses heróis, que mesmo com tantas dificuldades, pedágios abusivos entre tantos outros perrengues que eles passam na estrada, eles não pararam de trabalhar para “salvar” nosso Brasil!

Agro

Imagina nossa sociedade sem o trabalho do Agro? Quem iria produzir alimento, quem iria fornecer a carne para os mercados, o leite, as frutas? Se eles param de trabalhar, a produção de alimentos cai, e com isso, muitas famílias ficam sem alimentos em suas mesas!

Portanto, essa também é uma profissão que deve ser supervalorizada!

Garis – Brasil

Imagine as ruas todas sujas nessa crise? Imagine todo o lixo na frente da sua casa, todo dia acumulando um pouco mais? Já parou para pensar o quanto esses profissionais deixam nossa cidade linda? O quando eles correm riscos de contaminações?

Portanto, devemos valorizar esse trabalho digno que é muito importante para nossa sociedade!

Rádio, TV e todas as mídias!

Trabalho importantíssimo para nossa nação, afinal, são eles quem nos trazem as notícias! Nos conscientizam de todas as medidas que precisamos ter para nos protegermos! É totalmente importante também saber decodificar quais as mídias que são interessantes e verdadeiras, mas, de todo modo, sem as mídias nós jamais iriamos ter informações necessárias!

Bioquímicos

Esperamos que do fundo do coração, esses profissionais consigam trazer par a gente toda a cura que o mundo precisa ter! Dessa forma, são eles que estão trabalhando incansavelmente para produzir a vacina o mais rápido possível!

E sabemos que a vacina é algo extremamente demorado, mas, torcemos para que esses profissionais sejam iluminados para nos trazer a cura o quanto antes!

Policiais, bombeiros e socorristas – Brasil

Esses profissionais são essenciais para nossa sociedade, ainda mais nesse momento terrível que estamos vivendo! Entretanto, são eles que irão fazer todas as emergências que nossa população ainda há de enfrentar! São verdadeiros guerreiros!

Postos de gasolina – frentistas

Sem esses profissionais nós jamais iriamos conseguir com que os alimentos chegassem a nossa mesa, pois, sendo assim, imagine o posto de gasolina fechado, como os caminhoneiros, policiais, garis, bombeiros, socorristas, bioquímicos, profissionais da saúde, como eles iriam se locomover para atender toda a nossa população?

Portanto, sem duvidas é outro serviço essencial para nossa humanidade!

AGÊNCIA MAIS VOCÊ