POR QUE O WHATSAPP, INSTAGRAM E FACEBOOK PARARAM ?

As  mídias digitais mais famosas usadas por todo o mundo, Instagram, Facebook e Whatsapp após um tempo sem ocorrer o problema, voltam a cair e não funcionam em nenhum meio digital, ou seja, todos estão sem acessos e até mesmo as pessoas que trabalham através dela não conseguem acessar e passam a se prejudicar, mas afinal, por qual motivos caíram? Tem alguma forma de voltar? Vai demorar para voltar? Essas são dúvidas essenciais, pois todos os indivíduos precisam se comunicar através das mesmas e não está sendo possível, sendo assim, continue lendo esse artigo para saber todas as informações sobre essas quedas e qual a previsão para volta.

INSTAGRAM, FACEBOOK E WHATSAPP CAEM 



Por mais uma vez, as redes sociais Instagram, Facebook e Whatsapp caem, muitas pessoas chegam a pensar que o problema está em sua internet ou wi-fi, levando reclamações a agência, mas não faça isso, a queda afetou você e todo o mundo, o que demonstra falha no próprio site, e por enquanto os administradores ainda não se pronunciaram e nem relataram um motivo, porém sabemos que não é uma das primeiras vezes que isso ocorre.

Há poucos meses atrás as redes de Mark Zuckerberg vieram caindo e causando revolta no público usuário, já que sem elas todos ficam totalmente sem comunicação e notícias, sendo assim, o problema foi resolvido e relatado que o pane foi provocado por conta de uma nova atualização. 

No entanto, as pessoas acharam que iria demorar para a próxima queda, e não foi o que aconteceu, no dia de hoje, novamente as redes caíram e ninguém esperava por isso, já que não é gerado nenhum aviso, apenas cai o sistema e não é possível acessar mais, sendo assim, o único meio digital no momento que está funcionando e gerando acessos é o Twitter.

Afinal, qual seria o motivo para esses problemas?

Acredita-se que pode ser como da vez anterior, ou seja, estão sendo geradas novas atualizações aos aplicativos, porém o que nem sempre agrada, já que algumas modificações não deixam o usuário muito satisfeito, então esperamos que desta vez esteja sendo mudanças para melhor e que recompense esse período perdido. 

Toda rede social necessita de novas plataformas, principalmente as principais usadas pelo mundo todo, são bilhões de acessos por dia, e é necessário atualizar para que as pessoas estejam satisfeitas com o conteúdo e queiram continuar o aproveitamento. 

Mesmo não havendo pronunciamento, acreditamos que o problema seja por atualizações e para resolver as instabilidades dos sites, pois muitas vezes geram transtornos com pequenos problemas a quem usa, e para solucionar é necessário tirá-las do ar por um tempo. 

Vai demorar para voltar ?

Não se pode responder com certeza esta pergunta, mas pode-se dizer que na última vez que ocorreu a queda demorou menos de um dia para tudo se normalizar, então esperamos que assim seja novamente e que logo todos possamos estar acessando as redes sociais habitualmente. 

Com a queda, e sem pronunciamentos concretos, nos resta esperar e matar o tempo fazendo outras coisas, não há necessidade de colocar a culpa em seu wi-fi ou brigar com a central de internet, fique tranquilo que a solução para este problema sem dúvidas está prestes a aparecer.



Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: