Piercing de dedo – Fotos para te inspirar

O uso de piercing é muito mais antigo que podem imaginar, e desde sempre teve significados bem grandes entre os povos.

Hoje em dia esse adereço te estado presente na moda jovem e até mesmo nas pessoas de mais idade.

A nova moda que tem se espalhado por aí é a do piercing no dedo, e é claro que tem feito muitas pessoas enfrentarem o cateter para conseguir a joia presa em sua pele.

Muitos casais têm aproveitado a moda para estar utilizando esses piercings como uma aliança de compromisso, sendo que ambos colocam joias parecidas e exibem por aí o novo símbolo de compromisso.  

Outros já utilizam o piercing para dar aquele charme a mais na tatoo e estar na moda é claro. Portanto se você curte o estilo, veja algumas fotos que irão te inspirar a colocar a joia no dedo e surpreender a todos em sua volta;

Piercing em dois dedos

Essa opção de piercing na horizontal e nos dedos médio e anelar é uma opção interessante para quem é discreto e ao mesmo tempo é ousado.

Na vertical

Outra maneira interessante é essa na vertical, onde a joia tem mais área ocupada no dedo médio no caso, mas que em outros dedos também fica bem legal.

Solitário

Essa é uma maneira interessante, pois certamente dispensa outros acessórios como anéis. No entanto, se combinar com anéis aos lados pode ficar ainda mais bonito.

Nova aliança de compromisso

Muitos casais fazem a própria moda, e é claro que alguém deve ter pensado em usar os piercings como uma especie de aliança de compromisso, e é claro isso tem se tornado moda.

Piercing no dedo minimo

Uma outra opção interessante é no dedo minimo, no qual traz delicadeza e um charme a mais ao nosso dedo menor, que normalmente não utilizamos acessórios.

Um adereço a mais

Dentre tantos acessórios, um que esteja fixo pode ser bem interessante, e é claro que colocar um pouco mais acima próximo da unha é fica muito mais visível e ainda dá espaço para outras joias sem perder seu destaque.

No dedo indicador

Também tem a opção de ter um piercing no indicador e ainda na horizontal, mais uma opção interessante para quem deseja colocar esse piercing.

O que acha de um Piercing no polegar?

Para quem acha que no dedo polegar pode ficar ainda mais legal, está aí mais uma boa inspiração para quem deseja colocar a joia.

Piercing semelhante a um anel

Eu ainda estou tentando entender como funciona esse piercing, mas de alguma forma é bem interessante ter um anel fixo por tempo indeterminado.

Toque final na tatoo

A ideia de complementar a tatoo ficou bem interessante, e é claro que é possível estar renovando todo aquele charme que a sua tatoo antiga tem com um belo piercing.

Trio de strass

Essa sem sombra de dúvidas é para as pessoas que sempre esquecem de vestir um anel, mesmo achando a joia necessária para o look. Esse trio de strass é para as pessoas que curtem algo mais ousado.

Um Piercing para cada dedo

Para quem não tem problema em furar os dedos, porque não usar um piercing em cada um? É uma bela opção ousada para quem gosta dessa moda de piercing.

Horizontal no dedo anelar

Mais uma opção discreta par quem quer estar na moda, essa é uma bela opção de piercing horizontal no dedo anelar.

Portanto se você curte o estilo essa é uma boa opção para primeiro piercing.

Moda entre os jovens

Retornando mais uma vez na moda dos jovens, usar aliança de compromisso está cada vez mais longe das opções de muitos casais de namorados, e por esse motivo é que usar um piercing no anelar se tornou febre entre os casais.

No entanto é importante salientar, que para ter um piercing no dedo são necessários uma serie de cuidados para que você não se machuque ou inflame o seu dedo.

Além disso é importante que o procedimento de furar os dedos seja feito por um profissional de confiança no qual esteja fazendo esse trabalho com segurança.