Pessoas não estão acreditando no vírus e estão voltando as ruas…

Está sendo nítido perceber pessoas a nosso redor que estão burlando o sistema e saindo normalmente, ignorando o vírus, entretanto, essas mesmas pessoas possuem em suas casas pessoas que estão no grupo de risco!



Muitas vezes em sua maioria são jovens que estão novamente voltando as “atividades”, como os churrascos e coisas do tipo! Contudo, esses “passeios” podem acabar afetando a vida de muitas pessoas importantes em suas famílias!

O pior de tudo que os mesmos estão andando sem proteção e ficando em lugares aglomerados, contudo, o vírus pode contaminar rapidamente, depois, os mesmos, chegam em suas casas e acabam tendo contato com pessoas de sua família!

Qual o impacto na saúde que pode ocorrer com essas atitudes?

Imagine o transtorno causado por essas atitudes? Sendo que os hospitais em sua maioria não possuem grandes quantidades de leito, muito menos UTI, infelizmente os médicos estão trabalhando como podem, arriscando suas vidas em prol da vida de muitas pessoas! Afinal, os equipamentos de saúde não são dos melhores, definitivamente estão arriscando suas vidas!

Contudo, se pensarmos em questão nacional, nosso país é imenso, e obviamente, não teria lugar para todos! A melhor maneira seria uma decisão consciente de governantes! Na qual, saúde e economia, pudessem voltar, porém, com todos os cuidados necessários!

As pessoas não estão enxergando o erro de verdade, estão ignorando o vírus!

Realmente, dá para se perceber uma grande quantidade de pessoas que não estão levando o vírus a sério! Contudo, isso pode nos causar grandes prejuízos, sendo que 1 pessoa pode contaminar muitas outras pessoas! O pior de tudo são as mentiras que as mesmas contam, vivem saindo, porém, nas redes sociais afirmam que não estão saindo!

Sem dúvidas, o que irá matar mais que o vírus, é a ignorância de cada pessoa! Contudo, a consciência nesse momento, é maior contribuição que todos podem fazer para conter esse vírus!

Ver os gráficos da Covid-19, nos dá desespero!

Muita hipocrisia acontece!

A hipocrisia acontece, quando a pessoa diz nas redes sociais para ficarem todos em casa, para não sair as ruas, porém, na vida real sabemos como realmente é! Nem todas as pessoas possuem uma verdade absoluta sobre seus atos! Contudo vivem sempre mentindo para si mesmas!

Mas, temos que entender que estamos em uma pandemia, e tudo que acontece tem um valor de culpa nossa, claro que, se você ficar em casa você elimina essa culpa!

Entretanto, as pessoas que saem, com certeza elas, deveriam pesar mais suas consciências, afinal, grande maioria das pessoas possuem avós, país, e pessoas que estão no grupo de risco! É necessário que a gente tenha um pouco mais de noção das coisas, para que nenhuma vida seja afetada por conta da nossa própria ignorância!

Jovens sem responsabilidade social, podem fazer com que o vírus ganhe cada vez mais força!

Em uma entrevista, disseram que os jovens seriam os maiores responsáveis para nossa sociedade se manter longe do surto dessa pandemia! Mas, o que podemos ver é que nem todos os jovens estão respeitando essas ordens!

A maioria dos jovens já estão voltando aos seus churrascos, reuniões, só não estão voltando as baladas, porque todas estão fechadas!

Contudo, essas pessoas, que em sua maioria “maiores de idade”, deveriam ter punições, regras, comportamentos de pessoas conscientes! Afinal, a adolescência já passou! Grande parte dos jovens não estão no grupo de risco, porém, não pensando em seus familiares!

Podemos perceber o quanto se preocupam com sua família!

Nos tornamos uma sociedade que não respeita os mais velhos, quem dirá respeitar suas famílias, há pessoas que ignoram a hipótese de simplesmente ele, acabar com toda sua família!

1 pessoa contamina a família toda, estando em casa, esse risco cai muito! Cuide de sua família, respeite os mais velhos!

VEJA AQUI – Coisas Que Podemos Aprender Com a PANDEMIA!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3



Deixe uma resposta

Rolar para cima