O que você tem aprendido nessa pandemia?

A vida nos ensina, porém, uma pandemia nos ensina muito mais, já parou para pensar em quantas coisas mudaram na sua vida desde que tudo isso começou e o quanto de coisa você já tenha aprendido? Já pensou também, quantas pessoas você se afastou por conta da pandemia? E ficar sem poder abraçar as pessoas que amamos?



Na realidade o amor foi ausentado, para que as pessoas realmente dessem mais valor ao amor! Infelizmente muitas vidas estão sendo perdidas, porém, as pessoas que resistirem ao vírus, deverão de alguma forma entender que temos que viver uma nova fase, devemos viver uma nova vida, depois que tudo isso passar!

Mas, e você o que tem aprendido?

Ter aprendido a nunca mais reclamar!

Reclamações diárias deverão ser cortadas de nossas vidas, essa pandemia tem feito a gente refletir sobre tantos privilégios que a gente tinha antes de tudo começar!

A nossa liberdade era tudo para nós!

Poder chegar aos finais de semana e encontrar todos os amigos, fazer um jantar com a família, todas essas coisas eram motivos de muita gratidão, e a gente até poderia valorizar, porém, ao lembrarmos de como as coisas eram antigamente, certamente a gente pode entender que a gratidão daqui para frente será muito maior!

Abraçar todas as pessoas ao redor!

Quando tudo isso acabar as pessoas irão deixar de economizar abraços, sem dúvidas, muitas pessoas que antigamente negavam abraços, hoje sentem a importância de estar abraçado!

O contato físico, os dois corações batendo juntos, o calor humano, o carinho, todas essas coisas foram extintas nessa fase pandêmica!

Portanto, quanto tudo isso acabar, de maneira alguma, deveremos economizar nos abraço. Jamais, deveremos deixar de mostrar carinho a nosso próximo, nossos familiares e nossos amigos! Essa pandemia tem nos tirado muitas coisas, porém, tem feito a gente enxergar muitas coisas!

Dar mais valor nos momentos

Sem dúvidas muitas pessoas irão valorizar mais todos os momentos, muitas pessoas se arrependem de não terem saído bastante, deixado de ir em aniversários entre outros passeios com os amigos e família!

Mas, com certeza depois dessa pandemia, quando tudo isso acabar, as pessoas irão festar muito mais! Nosso Brasil anda muito triste. Ainda mais nós brasileiros que sempre gostamos de uma reunião, não vemos a hora de colocar tudo que aprendemos em pratica!

Ter aprendido a nunca mais guardar sentimentos, ou seja, sorrir e chorar intensamente!

Quantas vezes a gente não se maltratou, guardando todos nossos sentimentos? Não devemos mais fazer isso, se tivermos que chorar devemos chorar, se tivermos que sorrir devemos sorrir, porém, se tivermos que nos declarar, devemos nos declarar!

O bom da vida é viver intensamente, cheio de plenitude, de sentimentos! Somos seres humanos, imperfeitos, porém, estamos em uma busca incansável de sermos melhores do que fomos ontem!

Portanto, para o bem de sua saúde, não guarde mais sentimentos para dentro de si! Contudo, devemos deixar nossos sentimentos fluírem, e daqui para a frente, vivermos mais leves!

Aprendido a não abandonar os maus hábitos!

É tempo de reflexão, e abandonar os maus hábitos é a melhor coisa que uma pessoa pode fazer nessa quarentena! Se todas as pessoas refletissem nesse tempo, com certeza muita coisa a humanidade iria se melhorar!

Entretanto, esse é o momento de fazer promessas vitalícias, como deixar de fumar, de beber, de falar palavrões, de qualquer coisa que a gente sabe que é errado, ou simplesmente não faz bem para nossa saúde, nosso interior, e para nossa mente!

É tempo de reconstrução, do planeta, das pessoas, e de amar!

Veja que Texto LINDO! Você concorda com o texto?

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3



Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: