O pecado capital para quem quer enriquecer

Você já deve ouvido falar em diversas formas de ganhar dinheiro, mas que nunca te levaram a nada, como por exemplo guardar dinheiro e economizar. De fato, essas coisas ajudam sim, porém a se manter e não encontrar a riqueza. Portanto vamos falar de um pecado que todos conhecem e que é o verdadeiro motivo de muitas pessoas ganharem rios de dinheiro. Conheça o pecado capital para quem quer enriquecer

Ganancia é o pecado capital para enriquecer

Esse pecado é a Ganancia, é claro que ser ganancioso demais não te traz felicidade e por esse motivo é que deve ser considerado que dosar de vez em quando é bom, mas enquanto isso ser um pouco ganancioso não faz mal a ninguém e sem dúvidas será o estopim para que você esteja se empenhando em ganhar cada vez mais.

dinheiro

Há muitas definições para ganancia e o meu preferido é ‘’ação ou efeito de ganhar’’ ou desejo de ter ou recebe mais que os outros. Para mentes que tem se acomodado em apenas ter o que precisa para viver, uma mente gananciosa almeja mais do que os outros e luta para tornar o seu sonho real. No entanto esse sentimento tem que ser algo bom, de forma que não vire obsessão e você se arrependa.

Faz mal?

Mas vamos pensar na ganancia como um sentimento que te faz crescer e por esse motivo é que você deve estar sempre colocando em sua cabeça que você pode ganhar mais e ser muito maior financeiramente sendo um pouco mais ambicioso para as coisas e por esse motivo é que é importante tem aquele fundinho de ganancia, sendo esse o segredo do patrão para com o seu funcionário.

Neste artigo não quero defender as pessoas que passam por cima das outras para conquistar seus objetivos e sim quero enfatizar que a maior diferença entre um patrão e um funcionário é o quanto um é mais ganancioso que o outro e a posição que cada um se encontra. Por esse motivo é que eu digo outra vez que a melhor maneira de se tornar uma pessoa de sucesso é sem dúvidas ter um pouco de ganancia pois é através dela que você não vai desanimar e acabar por crescer financeiramente.

Ganância

Ser uma pessoa gananciosa nos dias de hoje é necessário, isso porque somos dominados para pôr uma massa de corrupção, onde ou você cresce ou padece. A maioria da população tem se conformado em apenas seguir o que os homens de ternos ditam e falam que vão fazer e acontecer, por esse motivo é necessário ser tão grande quanto e poder de vez contribuir com o nosso país de forma real.

É claro que o crescimento e a ganancia devem partir de dentro de você para fora, pois é claro que não pode ser ganancioso a ponto de matar uma pessoa por exemplo. Mas enfim todos temos potencial para alcançar coisas grandes em nossas vidas, sendo somente necessário uma pitada de ganancia e vontade de crescer.  

Ganancia é pecado?

ganância

Na bíblia diz que sim, mas na minha concepção, somente é pecado quando existe um exagero por traz das coisas, pois elas podem levar uma pessoa a se perder pelos próprios desejos e isso é claro não leva a nada e por esse motivo é que devemos entender o conceito de ganancia que tenho me baseado.

Portanto o segredo de ser o chefe e não o funcionário, está na força em que ambos lutam para estar ocupando a posição em que sem encontram. Por fim encontre dentro de você um pouco de ganancia que você verá a força de vontade em querer fazer e acontecer.

Não deixe de comentar sobre o artigo e também estar deixando suas sugestões para novos posts, para que dessa forma o blog possa sempre crescer em conteúdo.

Confira também: Entenda sobre a psicologia social e invista sem medo

https://www.agenciamaisvoce.com/comprar-imoveis-e-uma-boa-opcao-de-investimento/