Notícia boa! Números de recuperados no Brasil é bem maior do que os óbitos!



Uma notícia boa surge em meio a essa tempestade, números de recuperados no Brasil é extremamente maior do que o número de óbitos! Isso no alegra muito, afinal, os últimos dias, não foram dos melhores!

Mas, se todos nós fizermos nossa parte, com certeza esse vírus será passageiro e nossa vida continuará em paz novamente!

Entretanto, mundialmente, o vírus tem feito muitas contaminações, tem nos dado muitas lições também. Portanto, todos nós juntos, contribuindo para uma sociedade melhor, com certeza conseguiremos ter mais força do que o vírus!

Notícia ruim da força ao vírus!

Realmente as notícias ruins dão uma força completamente maior ao vírus. Afinal, nosso pensamento tem uma força absurda e se a gente não souber lidar com todas as notícias que surgem em meio a essa pandemia, a gente acaba se entregando a tristeza!

Entretanto, o caso é sério mesmo, as coisas estão acontecendo, mas, devemos blindar nossa mente, até porque o vírus por mais que seja tão letal, nada é mais letal do que a nossa mente, além da gente ficar com a imunidade baixa a gente acaba abrindo a guarda e ficando cada vez pior com toda essa situação!

Portanto, tenha fé e esperança e vibre o pensamento positivo para as notícias boas começarem a surgir. Contudo, uma coisa é certa “não há problema que não possa ser resolvido”, e assim será com todas as pessoas do nosso planeta, esse vírus irá acabar, e esperamos que o mais rápido possível!

Notícia boa, traz esperança a nossa nação!

Notícias boas a nossa nação nos trazem paz e tranquilidade e aumentam nossa esperança sobre o vírus! Infelizmente as notícias são mais tristes do que positivas, mas, quando surge notícias boas, com certeza nossa nação inteira se anima!

Afinal, todos querem voltar a suas rotinas, retornarem a seus trabalhos, conquistarem seus sonhos, e voltarem a viver, a respirar, a ter liberdade, ver os amigos, família, voltar à normalidade!

Esperamos que de coração cientistas descubram uma cura eficiente, e que toda vida seja recuperada, contudo, temos muitas pessoas que estão no grupo de risco em que nós amamos!

Nossa meta maior é focar nas notícias boas, isso faz com que a gente perca o medo do vírus, claro que, fazendo nossa parte, mas, perca o pânico, fique mais tranquilizado com toda essa situação!

Devemos seguir os conselhos dos profissionais da saúde!

Os profissionais da saúde sabem mais do que ninguém como é a atual situação, o que o vírus tem causado, quais são os riscos maiores e dessa forma, os mesmos, sabem dar os melhores conselhos!

Portanto, pedimos que você siga corretamente as instruções dos profissionais da saúde, faça todos os procedimentos de higiene e mais do que isso, cuide de sua vida para que outras pessoas não se atinjam também!

Nossa ignorância e falta de consciência pode afetar a vida de muitas pessoas. Contudo, estamos falando de vidas, e todas as vidas são importantes, portanto, fazer a nossa parte, é preservar a humanidade!

O vírus é verdade, esqueça a hipótese de o vírus não existir!

Por mais insano que possa parecer, essa hipótese surgiu na mídia. Algumas pessoas começaram a duvidar do vírus, e isso infelizmente é um dos piores erros humanos! O vírus é invisível, totalmente contagioso, e letal! Portanto, não é o momento de duvidar de nenhuma doença, estamos em meio a uma pandemia, todos os países estão em alerta!

O Brasil não é mais superior do que todos os outros países para pensar que o vírus seja uma farsa. Na realidade o vírus está circulando por ai, e fazer nossa parte é também não sair espalhando notícia errada!

Saiba como manter sua PAZ em plena PANDEMIA – Use essas dicas INCRÍVEIS!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe uma resposta

Rolar para cima