Nós não temos o controle de tudo, mas, podemos ter fé!

Devemos aceitar essa fase e cultivar a fé! Muitas pessoas estão ficando com muita ansiedade, crises de pânico, por sentirem muito! Geralmente as pessoas que se importam muito, com tudo e com todos, infelizmente, sofrem mais do que as outras pessoas, a empatia tem seus lados positivos, porém, cultiva o lado negativo também!



Porém, se mantenha firme, tente aceitar essa fase, por mais difícil que seja, é uma fase real! E tenha fé para que as coisas melhorem! Afinal, a fé está sendo nossa única saída!

O poder da fé!

Já que a gente não tem o controle de tudo, o que nos resta nesse momento é a nossa fé, afinal, ela é quem sempre nos sustentou nos piores dias, e hoje, a fé mundial é o que tem sustentado o mundo inteiro!

Sabemos também que a fé tem muitos poderes, e esses poderes são capazes de curar qualquer doença! Há pesquisas que dizem que uma pessoa com fé, consegue se curar apenas tomando “placebo”!

A fé move montanhas, isso quer dizer, que por mais grave que seja seu problema você consegue superar todas as coisas se manter a fé dentro de seu coração!

Quem tem fé consegue se tranquilizar!

As preces nesse momento é uma das melhores coisas que todas as pessoas podem fazer, afinal, o vírus nos traz pânico, e esse pânico pode afetar muito nossa vida, nos tirar noites de sono!

E ainda mais nessa situação onde todos estão sem trabalhar, se a gente não conseguir fazer algo para que nossa cabeça não fique pensando no pior, somos capazes de enlouquecer!

Portanto, peça proteção para todas as pessoas do mundo, para todas as pessoas que você ama, e faça preces para lhe tranquilizar! As preces na realidade significam e são a mesma coisa do que você simplesmente, conversar com Deus, e isso tranquiliza muito!

As preces, são como os poemas!

Quando escrevemos uma poesia, liberamos toda a dor de nosso coração, viajamos para outra dimensão enquanto estamos escrevendo, sem pensar em absolutamente nada, mas, ao mesmo tempo “dizendo tudo”, esvaziando todas as coisas que nos causa aflição através de uma caneta e um papel!

Assim, são as preces, quando estamos com o coração cheio de dor, expressamos nossos sentimentos a Deus, e com isso toda a dor vai embora! Porém, não tenha medo dessa fase, tenha esperança que tudo vai se ajeitar, nossa maior prece ultimamente tem sido essa!

Cuide de si mesmo!

Devemos urgentemente cuidar de nós, afinal, todos estamos abalados, as mídias só nos entregam informações ruins, e infelizmente as notícias boas parecem que já não existem mais!

O isolamento social seria para conter o vírus, para que encontrassem alguma solução. Mas, enquanto ficam brigando, em desarmonia, ninguém encontra se quer um pouquinho de solução!

Contudo, o que devemos fazer é a nossa parte, cuidar da gente, cuidar da nossa família e das pessoas que amamos! Nossa saúde mental é tão importante quanto nossa saúde física!

Fé, palavra pequena, mas, potente igual a cura!

Se mundialmente todas as pessoas se sintonizarem com que a cura chegue em breve, com certeza, os profissionais que estão tentando codificar a cura, conseguirão uma luz, para estarem fazendo a cura o quanto antes!

Portanto, não desanime, tenha esperança, e mais do que tudo, tire bons aprendizados dessa pandemia! Todos nós devemos aprender algo, com tudo que está acontecendo!

Faça Sua Parte – Ajude na Covid-19 – VEJA!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3



1 comentário em “Nós não temos o controle de tudo, mas, podemos ter fé!”

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: