Namore alguém que te faça feliz

Quem nunca refletiu um dia na vida essa frase: “ Que pessoa que eu estou me transformando? ” E logo sentiu uma sensação de “ que saudade de como eu era antigamente”, pois é, namore alguém que te faça feliz, que te faça voltar a ser quem você era antigamente!

Entretanto, há pessoas que tem o poder de fazer com que a gente reveja nosso melhor lado, pessoas que fazem a gente voltar a brilhar igual antigamente!

O amor é vida, e vida é ter vontade de viver!

Crises existenciais que acontecem com os solteiros

A maioria dos solteiros passam por momentos de solidão, porém, não admitem, contudo, a solidão é tão grande que as vezes os pensamentos mais recorrentes são “ o que eu estou fazendo com minha vida? ”.

Chega uma hora em que tudo começa a cansar, sair já não tem mais graça, ter “contatinhos” começa a ficar vazio, e nada da vida de solteiro começa mais a fazer sentido!

Nesse momento então é que temos um desligamento do “rolê”, os amigos estranham, não sabem exatamente o motivo do sumiço, única coisa que sabem é que enjoou de sair!

Alguns solteiros quando chegam a essa fase, preferem comprar um videogame para passar o tempo, assim, outros preferem “maratonar” em séries. Baladas? Nem pensar!

É uma fase em que estamos solteiros, mas, namorando por enquanto, somente nossa companhia!

Processo de desintoxicação de um namoro que não deu certo e ficou marcas!

Quem é que nunca teve um namoro cheio de ciúmes, brigas e chateações? Infelizmente esses relacionamentos acabam traumatizando algumas pessoas!

Geralmente essas pessoas ficam solteiras por mais de anos, com medo de encontrar pessoas iguais, e sofrem muito, pois, acabam perdendo pessoas maravilhosas que passam em sua vida! Porém o medo de se apegar e sofrer novamente é maior do que qualquer vestígio de amor!

Porém, chega uma época em que a gente vai perdendo o medo e vai dando um “basta” a essa situação, dessa forma, passamos a ficar mais tranquilos e não procuramos mais ninguém!

Dessa forma, não ficamos nos cobrando, simplesmente vamos deixando o “destino” selecionar a pessoa que sempre sonhamos nos encontrar no centro da cidade, as 08:40 da manhã indo para o trabalho!

Estar apaixonado! Namore alguém que te faça feliz

Estar apaixonado é algo que é inexplicável, a sensação de que o mundo é maravilhoso, que os problemas não existem e que a pessoa não tem defeitos é surreal!

Afinal, dizem que o amor é uma droga alucinógena e realmente deve ser, pois, vemos cada situação que uma pessoa é capaz de fazer por amor, que é inacreditável!

Mas, enfim, depois de um trauma de relacionamento, conseguir superar esse trauma conhecendo uma pessoa legal, pode ser a melhor coisa que essa pessoa faz em sua vida!

A sensação de se sentir livre e sem nenhum peso na consciência, sem nenhum pensamento de medo, simplesmente arriscar é sensacional! Existe uma música que explica exatamente isso! Se entregar ao amor!

Confira!

Namore alguém que te faça feliz!

Essa frase deve ser interpretada da seguinte maneira, lembra quando você era adolescente e quando se apaixonava por alguém sentia as melhores sensações do mundo?

Assim, sonhava em ter filhos, uma casa, viajar escutando rock e essas coisas que todo adolescente sonha não é mesmo?

Pois bem, namore alguém, em que você supere todos os seus traumas, que você sinta a mesma sensação de ser aquele adolescente que queria viver um amor intenso!

Portanto, volte a ser quem você era na sua melhor versão, o amor é o sentimento mais perfeito que existe na terra, sem ele, nós não somos nada!

Como dizia Zé Ramalho – Quem tem amor na vida, tem sorte!

https://www.agenciamaisvoce.com/regina-e-marcelo-um-amor-de-carnaval-em-fortaleza/