fbpx

Muito importante! – Abra sua conta MEI Santander !

MEI Santander | Neste momento em que estamos passando de isolamento social, devemos ser otimistas, já passamos mundialmente por diversas crises e superamos, tivemos perdas mas, faça a diferença hoje mesmo em sua vida! Otimismo e Confiança! É o que o Santander está pretendendo neste momento.

Entenda as campanhas de micros créditos feita pela MEI Santander!

Além de diminuir as taxas e cobranças por questão de estarmos todos ausentes do emprego de forma física, alguns em home office e outros realmente pararam as atividades, contudo, o Santander está oferecendo algumas soluções de negócio para você MEI – (Micro Empreendedor).

Ainda não é MEI Santander? Quer se formalizar? Saiba como iniciar o processo neste post!

Para iniciar o processo de abertura de conta MEI no Santander basta acessar o site, preenchendo o formulário com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF
  • CPF do representante legal*
  • Documento de identidade (RG ou CNH)
  • Certificado de MEI

Assim que você confirmar os dados e você partirá para o processo de abertura de conta, onde será analisado toda a documentação que você forneceu e o dados, assim que confirmado você será informado pelo banco e irá prosseguir para a etapa de finalização.

ATENÇÃO: Saiba como obter Cartão Santander Free sem anuidade, clicando aqui!

Quais os benefícios oferecidos ao MEI Santander?

SuperGet: Máquina de respeito para você, MEI. Receba em dois dias com taxa de 2% no débito e no crédito à vista na sua SuperGet. Você escolhe se quer comprar ou alugar e o modelo da máquina, com ou sem bobina. Contudo, aceita as principais bandeiras, inclusive vale refeição e alimentação.

Confira todas as opções de Superget. Mais informações no site da Getnet

Cartão de crédito: Utilize um cartão múltiplo (com funções débito e crédito) para movimentar a conta MEI e realizar compras na função crédito com prazo de até 40 dias para pagamento da fatura. Contudo, quanto mais usar o cartão no crédito, menos anuidade paga. Entretanto, você gerencia seus gastos no fluxo de caixa e ainda transforma as despesas do seu negócio em benefícios. Peça já o seu! Saiba mais

Emissão de boleto: Com boletos, você tem mais segurança para receber as suas vendas nas datas combinadas. Portanto, solicite a liberação do serviço de cobrança com a conta MEI na sua internet banking empresarial. Emita boletos de forma segura, fácil e online. Saiba mais

Dessa forma, o Débito automático do DAS: Coloque o DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) no débito automático na sua Conta MEI. O DAS é o imposto do MEI. Sendo assim, tem valor fixo e vencimento todo dia 20 de cada mês.

Facilite seu dia a dia

Evite filas e não se preocupe mais com a data de vencimento. Portanto, Cadastre sua guia no débito automático na sua conta MEI. Entretanto, o procedimento é simples e é feito 100% online no Portal do Empreendedor.

Contudo, faturando apenas R$ 3 mil na máquina Superget você terá 50% de desconto no pacote de serviços. Portanto, se o faturamento for menor, você paga somente R$ 25 mensais. E ainda conta com benefícios.

Por fim, você poderá conta com o App Santander Empresas, para automatizar todo os seus serviços financeiros e te auxiliar nos processos de forma digital e online.

Saiba tudo sobre o cartão SANTANDER FREE Confira Aqui!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: