Abra sua conta PJ MEI Santander



Neste momento em que estamos passando de isolamento social, devemos ser otimistas, já passamos mundialmente por diversas crises e superamos, tivemos perdas mas, faça a diferença hoje mesmo em sua vida. É o que o Santander está pretendendo neste momento.

Elevando as facilidades para abertura de contas, aproveitando toda a modernidade do PIX para facilitar as transações, o Santander SX agora é muito mais que uma realidade para já quem é cliente ou deseja ser.

Entenda as campanhas de micros créditos feita pela Santander

Além de diminuir as taxas e cobranças por questão de estarmos todos ausentes do emprego de forma física, alguns em home office e outros realmente pararam as atividades, contudo, o Santander está oferecendo algumas soluções de negócio para você MEI – (Micro Empreendedor).

Ainda não é MEI Santander? Quer se formalizar?

Para iniciar o processo de abertura de conta MEI no Santander basta acessar o site, preenchendo o formulário com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF
  • CPF do representante legal*
  • Documento de identidade (RG ou CNH)
  • Certificado de MEI

Assim que você confirmar os dados e você partirá para o processo de abertura de conta, onde será analisado toda a documentação que você forneceu e o dados, assim que confirmado você será informado pelo banco e irá prosseguir para a etapa de finalização.

ATENÇÃO: Saiba como obter Cartão Santander Free sem anuidade, clicando aqui!

Quais os benefícios oferecidos ao MEI Santander?

SuperGet: Máquina de respeito para você, MEI. Receba em dois dias com taxa de 2% no débito e no crédito à vista na sua SuperGet. Você escolhe se quer comprar ou alugar e o modelo da máquina, com ou sem bobina. Contudo, aceita as principais bandeiras, inclusive vale refeição e alimentação.

Confira todas as opções de Superget. Mais informações no site da Getnet

Cartão de crédito: Utilize um cartão múltiplo (com funções débito e crédito) para movimentar a conta MEI e realizar compras na função crédito com prazo de até 40 dias para pagamento da fatura. Contudo, quanto mais usar o cartão no crédito, menos anuidade paga. Entretanto, você gerencia seus gastos no fluxo de caixa e ainda transforma as despesas do seu negócio em benefícios. Peça já o seu! Saiba mais

Emissão de boleto: Com boletos, você tem mais segurança para receber as suas vendas nas datas combinadas. Portanto, solicite a liberação do serviço de cobrança com a conta MEI na sua internet banking empresarial. Emita boletos de forma segura, fácil e online. Saiba mais

Dessa forma, o Débito automático do DAS: Coloque o DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) no débito automático na sua Conta MEI. O DAS é o imposto do MEI. Sendo assim, tem valor fixo e vencimento todo dia 20 de cada mês.

Facilite seu dia a dia

Evite filas e não se preocupe mais com a data de vencimento. Portanto, Cadastre sua guia no débito automático na sua conta MEI. Entretanto, o procedimento é simples e é feito 100% online no Portal do Empreendedor.

Contudo, faturando apenas R$ 3 mil na máquina Superget você terá 50% de desconto no pacote de serviços. Portanto, se o faturamento for menor, você paga somente R$ 25 mensais. E ainda conta com benefícios.

Por fim, você poderá conta com o App Santander Empresas, para automatizar todo os seus serviços financeiros e te auxiliar nos processos de forma digital e online.

Saiba tudo sobre o cartão SANTANDER FREE

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

17 comentários em “Abra sua conta PJ MEI Santander”

  1. Pingback: Como ter um Cartão Magazine Luiza - Agência Mais Você

  2. Pingback: Solicite já - Cartões de Crédito Carrefour! - Agência Mais Você

  3. Pingback: Cartão de crédito Nubank - Facilita sua vida! - Agência Mais Você

  4. Pingback: Cartão PAN Mastercard - Facilidades e inovações - Agência Mais Você

  5. Pingback: SUPER COMBO! Cartão de crédito e empréstimo para negativados sem burocracia! - Agência Mais Você

Deixe uma resposta

Rolar para cima