Mais de 6,7 mil vagas abertas em São Paulo e outros estados

Sua angústia chegou ao fim. Mais de 6 mil vagas estão em oferta em diversos estados do Brasil. Os cargos oscilam entre o setor administrativo, financeiro, áreas de auxílio e  entre outros campos de atuação com suma importância. Saiba mais ao decorrer da leitura.



Nesta leitura, resumimos tudo no que diz respeito às métricas de cada processo seletivo. Leia atentamente e garanta a sua ascensão para o sucesso. Certifique – se que a sua escolha é condizente com o seu ímpeto profissional. Até a próxima, caro visitante.

Veja outras vagas:

Webmotors, Açotubo e Dolphin Soluções abrem novas vagas: Inscreva-se

Digio e Cargo X abriram vagas de emprego! Confira como se inscrever

JBS, Senai e Senar estão contratando: Confira as vagas!

Acesse o portal Curriculum e aproveite a oportunidade 

Existem vagas de emprego no portal de cursos, entre :

  • auxiliar administrativo
  • consultor de vendas
  •  auxiliar de compras
  •  coordenador de negócios
  • analista de mercado
  • auxiliar de limpeza
  • auxiliar de contabilidade
  • copeiro
  • garçom
  • vendedor e entre outros em oferta 

Como o nível de escolaridade exigido varia muito, os candidatos do nível básico ao superior podem encontrar vagas no portal “Cursos”. Para algumas oportunidades, o requisito mínimo é que os trabalhadores só possam ser alfabetizados.

Participe do processo seletivo 

Os interessados ​​nas vagas do portal do curso devem cadastrar o currículo no site oficial do processo. Os anúncios relacionados a cada cargo podem ser encontrados na página com o auxílio do buscador “Vagas”, listando o nome da função desejada e / ou selecionando “Status”. Vale ressaltar que o giro do sistema é muito alto, portanto, o número de todas as vagas pode mudar.

Vagas abertas pelo grupo The bridge.

De acordo com The Bridge, entre sua grande base de clientes, incluindo BTG Pactual, Uber, Banco Neon, Loggi, Itaú, PagSeguro, Santander, Uber, Whirlpool e Walmart e outras grandes organizações, The Bridge oferece vagas gratuitas e permanentes, que podem ser remotamente ou pessoalmente. De acordo com a preferência de todos, o salário fica entre 4 mil reais e 30 mil reais. Atualmente, a empresa possui mais de 230.000 talentos.

“Na The Bridge, a empresa encontrou talentos extraordinários e os profissionais encontraram as melhores oportunidades de emprego digital em todo o mundo. Nossa principal missão é permitir que as pessoas realizem seus sonhos de carreiras de sucesso em qualquer lugar do Brasil e as vagas disponíveis no exterior”, explica o CEO Bernardo Carvalho Wertheim. 

Inscreva – se 

Os interessados ​​em participar do processo seletivo do The Bridge devem visitar o site oficial do processo e, em seguida, cadastrar seus currículos e visualizar todas as vagas disponíveis. Além das oportunidades oferecidas na plataforma, após o cadastro, os profissionais também podem acessar uma rede de conteúdos especiais, eventos, webinars e experiências de aprendizagem.



Rolar para cima