Incrível! Data Limite – Chico Xavier – 2020

O médium Chico Xavier teve um sonho revelador no qual, ele previu que o mundo teria uma “data limite” Essa data limite é na verdade simplesmente duas questões, elas seriam:



1º – O mundo vai acabar!

2º – O mundo vai melhorar!

Segundo as previsões, Chico Xavier disse que a humanidade enfrentaria uma nova era, na qual, a tecnologia avançaria e teríamos uma ajuda extra!

De seres que seriam de outro planeta, com uma tecnologia mais inteligente do que a nossa!

Fico me questionando, será que os extraterrestres terão finalmente um contato nítido conosco?

O que uma tecnologia avançada nos ajudaria? Data limite

Nós temos uma tecnologia que para muitos possam parecer de ultimo nível, porém, imagine, o universo é gigantesco e com certeza outras formas de vidas existem, sendo assim, é bastante provável que exista uma tecnologia totalmente superior do que a nossa!

Afinal, há muitos mistérios nessa terra, inclusive as pirâmides, imagine hoje, a tecnologia e o dinheiro investido para construir uma pirâmide? Será que teríamos capacidade?

Pois, bem, uma tecnologia cientifica nos ajudaria inclusive a achar a cura rapidamente dessa pandemia, nos ajudaria a descobrir muitas coisas maravilhosas! Sem dúvidas, se tivéssemos o auxílio de uma nova tecnologia, nossa vida não estaria mais em pânico como está nesse momento!

Finalmente paz mundial?

Acredito que finalmente a paz mundial viria a terra, pois, podemos perceber que estamos vivenciando uma “terceira guerra mundial”, porém, os países não se atacam, os países se ajudam, o que já um grande avanço para nossa humanidade!

Não estamos querendo possuir as terras e nem as riquezas de ninguém, simplesmente queremos a cura, para que a economia mundial volte e para que as pessoas retornem para seus trabalhos, assim, conquistando seus sonhos e vivendo em paz novamente!

Se o mundo não aprender a lição agora de uma vez por todas, aí sim iremos ficar preocupados, pois, a atual situação, nos indica que algo muito bom, ou muito ruim pode acontecer futuramente, entretanto, entre as duas alternativas, preferimos mundialmente sem dúvidas, viver o que é bom!

Uma nova era! – Data limite

Esperamos viver uma nova era, esperamos que as palavras boas se cumpram, que as pessoas tenham mais compaixão, respeito, sejam mais solidárias e que mundialmente acabe de uma vez por todas toda a fome, toda a pobreza!

E que as realizações pessoais, sejam realmente mais “pessoais” sejam realizações espirituais, como dar valor nas coisas mais simples, estar junto da família, dos amigos, e não realizações materiais!

Pois, sabemos, que o dinheiro tem feito muito estrago no mundo, de alguma forma precisamos sim do dinheiro para sobreviver. Mas, já pensou se todos repartissem o dinheiro para “viver” em vez de “sobreviver”?

Tudo sobre o documentário – data limite

Um dos melhores documentários da história, você encontra esse documentário no Youtube, lá basta você colocar “data limite” na barra de pesquisa que automaticamente você encontrará!

O documentário fala da aparição de extraterrestres, de revoluções sobre a ciência e a tecnologia, contudo, fala também de uma nova era, que irá revolucionar todo um sistema mundial!

Entretanto, a humanidade agora, pode escolher dois caminhos a seguir, o caminho bom e o caminho ruim…

Precisamos de um milagre!

O milagre maior que precisamos ter nesse momento é a “cura” dessa pandemia, acredito que as pessoas já entenderão a mensagem do vírus!

Afinal, estamos sem poder abraçar quem nós amamos, o vírus tirou toda a nossa liberdade, tirou todos os nossos sorrisos. Entretanto, hoje, a humanidade deixou de sorrir, estamos vivendo em “cidades estufas” que também é citado no documentário, que iria acontecer isso!

Portanto, se você quer ter uma visão de mundo mais ampla, não deixe de acessar o documentário e entender melhor a mensagem de Chico Xavier!

Você acredita em EXTRATERRESTRE? Eles Estão Próximos – Veja AQUI!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3



Deixe uma resposta

Rolar para cima