Importante! Escreva seus sentimentos em um papel para aliviar sua dor!



Escrever nossos sentimentos pode ser um dos melhores remédios nessa fase, na qual não podemos ter contato com ninguém, somente conosco! É interessante que a gente pegue esse tempo de isolamento e coloque as coisas no lugar!

Nunca, ficamos tão conectados conosco e com nossa família tanto tempo como estamos agora! Portanto, procure ao máximo, fazer disso tudo uma experiência de limpeza interior, esvaziar as coisas ruins, estamos vivendo uma nova era!

Precisamos manter a paz, apesar da dificuldade! Precisamos cuidar de nós mesmos e também das outras pessoas!

Esvazie todos os seus sentimentos

Se você tiver vontade de chorar nesse período que estamos vivendo não tenha medo de chorar é necessário!

É necessário que de alguma forma nossos sentimentos sejam esvaziados, muitas vezes ficar guardando todas as coisas dentro de nosso coração só complica todas as coisas!

É necessário que a gente não fique se pressionando tanto e guardando todos os sentimentos para nós mesmos! Portanto, se tiver que chorar, chore, sem medo, sem vergonha, apenas aceite seus sentimentos!

Durma muito bem!

Nesse momento, o que mais tem feito as pessoas “viverem em liberdade” está sendo somente os sonhos! Afinal, nunca na história, tivemos uma momento no qual não poderíamos nos abraçar, cumprimentar, sair de nossas casas, ver as pessoas que amamos!

Está sendo realmente difícil, ficar aprisionado em plena liberdade, mas, tenhamos esperança de que as coisas irão voltar ao normal!

Nossa esperança deve ser grande, pois, a cada atualização, os números de infectados aumentam, e consequentemente aumentam também as pessoas que estão desencadeando ansiedades! Portanto, leve consigo uma frase profunda, que costumava a usar comigo em meus piores dias de depressão, no qual hoje o mundo inteiro vive a depressão! A frase era “ Vou dormir, para esquecer de mim” sonhar é a melhor coisa que podemos fazer nesse momento, tenha esperança, as coisas irão melhorar algum dia!

Escute suas melhores músicas!

Coloque suas melhores músicas no fone, escute-as com o coração, sinta toda a mensagem, feche os olhos, e tente ao máximo ficar em paz! A arte auxilia muito nossa vida nesse momento!

Ela é capaz de fazer com que fugíssemos da realidade, mesmo estando nela! É necessário também que não somente as músicas sejam ouvidas, mas, os filmes sejam assistidos, os desenhos sejam desenhados, as pinturas, pintadas, e toda e qualquer arte seja feita nesse momento!

Quando estamos em contato com a arte, dificilmente olharemos para fora dela, focamos tanto que nossa mente viaja para outra dimensão!

Não tenha medo de expressar os sentimentos

Assim como você deve esvaziar seus sentimentos, não ter medo de expressar eles, as outras pessoas, também é necessário! Afinal, as pessoas que nos amam jamais irão querer ver a gente triste!

Mas, compartilhe seus sentimentos, pois, nesse momento, tudo está muito coletivo, as pessoas estão aflitas, mas, não somente aquelas pessoas que já possuíam um grau de aflição!

Conte todos os seus sentimentos, demonstre seus sentimentos, mas, jamais, guarde eles somente para você!

Nossos sentimentos são singulares!

Apesar do sentimento atual estar sendo coletivo, nossos senti mentos são singulares, somente a gente sabe o que a gente sente, cada pessoa sente uma dor diferente da sua! Há pessoas que nesse momento estão surtando em suas casas, porém, há pessoas que estão agindo como se nada estivesse acontecendo!

Entretanto, é necessário a gente se conhecer e ver até onde nossos sentimentos podem ser suportados, a partir do momento em que eles começam a ficar pesados, é a hora de solta-los, que visivelmente é o momento de chorar, e deixar que todos eles vão embora!

Saiba ter EQUILÍBRIO e PLENITUDE na Quarentena!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe uma resposta

Rolar para cima