Quem realmente ama, assume!

Talvez você tenha vivenciado essa situação, na qual você ama muito de uma pessoa, mas, de alguma forma, essa pessoa não te assume, mas, fique atento, quem realmente ama, assume!



É claro que, depende de cada história, o importante mesmo é ter dialogo, quando existe conversa, as coisas realmente ficam melhores!

Mas, como sabemos, nos relacionamentos de hoje em dia, as coisas são mais superficiais do que se parece!

Desde que o “contato” ficou fácil, as pessoas perderam o desejo de conquistar. E consequentemente, dificilmente vemos casais que duram, os que duram sem dúvidas são exceções!

Quem ama realmente assume?

Somente um motivo completamente compreensível para uma pessoa que ama não assumir uma outra!

Algum trauma, insegurança, coisa do tipo, mas, caso contrário, acredito que quem realmente ama assume!

Infelizmente o que acontece muito é que as pessoas ficam por ficar e consequentemente todos passam a acumular “inseguranças” e quando realmente encontram uma pessoa especial, ficam com medo!

Mas, essa pandemia ensina, a vida é ilusória, não existe amanhã, quem pode dizer por nós a não ser somente nós? Devemos sim arriscar!

Não sofra por quem não está sendo reciproco

As vezes a gente se envolve com tanta intensidade, se entrega de corpo e alma, mas, algo nos diz que a pessoa não está na mesma sintonia, e em seguida, tudo se acaba!

Portanto, passe a confiar mais em sua intuição, acredite mais no seu coração! Faça com que suas emoções lhe digam, e você também deve escutar!

Nem todo mundo que “não é reciproco” é um tremendo egoísta, as vezes não é momento, não é o caminho. As pessoas possuem motivos, e a gente por mais duro que seja, devemos respeitar!

Há quem escolhe jogar tudo para o alto, e a quem escolhe ser feliz honestamente, infelizmente as pessoas são assim!

Em primeiro lugar se ama, mas, se ama incondicionalmente

É necessário que a gente tenha esse espaço para pensar, repensar, se ouvir, ficar só, isso faz com que a gente coloque as coisas no lugar!

Não há necessidade de ficar mendigando amor de quem não quer dar, não há necessidade de se forçar, de querer fazer acontecer, o que há de se fazer, é se amar todos os dias!

Pois, quando nos amamos, sempre iremos ter motivos para seguir a vida confiantes, sendo assim, chegará um dia em que você irá se amar tanto, que nunca mais irá se ferir por ninguém a não ser você mesmo!

Somos sozinhos, mas, ninguém percebe

As vezes a realidade é mais dura do que pensamos, e sem dúvidas, nós somos mesmo sozinhos. Em alguns capítulos da vida passamos a ter a companhia de alguém, no qual entregamos nosso amor!

Mas, nos dias mais tristes de sua vida, quando você chorou sozinho(a), quem estava com você além de você?

Quem realmente conhece você por inteiro, conhece completamente todos os seus segredos?

Quem é que sabe o que exatamente você gosta, o que odeia, o que suporta, o que não suporta, quem sabe melhor da sua história a não ser você mesmo? Ninguém!

Brincar de aprender sempre!

Todos dizem para a gente levar a vida mais tranquila, enxergar beleza nas coisas simples, e todos também dizem da criança interior que temos dentro de nós!

Mas, agora que crescida, ela ainda pode brincar, porém, com a vida, e brincar de aprender todos os dias, faz com que essa criança deixe de chorar mais vezes!

Brinque de aprender, seja livre, encare as coisas com mais garra, chorar por outras pessoas é lindo, é humano. Mas, chega uma hora que desgasta, passe agora a chorar mais pelas pessoas que você sabe que realmente lhe amam de verdade, como por exemplo, você, sua família, seus amigos!

5 coisas para viver entre amigos!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3



Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: