Escrever faz bem para alma, posso provar! Veja!

Escrever para não enlouquecer – Charles Bukowski, Livro de Bukowski um excelente escritor, que antes de ser “escritor” era carteiro!



De todas as formas se a gente parar para pensar nossa vida é a escrita pura! Diretamente estamos enviando mensagens, lendo, vendo rótulos, assinando documentos, lendo bulas, entre tantas outras atividades que a escrita exige da gente!

Mas, de certa forma, essas são escritas “superficiais”, a escrita profunda, faz uma leitura de nossa alma, faz com que a gente realmente expulse todas as nossas angustias!

Acredito que se todos pudessem de alguma forma, enxergar a escrita com mais profundidade, nossa cultura iria melhorar muito!

As músicas iriam ser escritas com uma linguagem mais poética, como era antigamente, a interpretação de texto seria melhor, e de certa forma, a educação seria bem melhor!

Como a inspiração chega?

Em qualquer momento, qualquer horário e em qualquer situação, a inspiração chega, e você deve ignorar tudo, absolutamente tudo, e dar atenção a ela!

Como se fosse algum caso paranormal, difícil de explicar qualquer sensação da inspiração!

Ela simplesmente parece em nossas vidas, e nos guia, até mesmo parece que “nem sabemos o que estamos escrevendo, simplesmente escrevemos”!

A inspiração sem dúvidas, é um dom, é uma mediunidade que todas as pessoas possuem!

Música e poesia, é algo completamente pensado para escrever?

Já ouviu falar sobre composição mediúnica? Pois é, assim, pelo menos eu, escrevo! Quando é música sei que é música, pois, ela vem inteira com as notas, em menos de 5 minutos, chega como se fosse alguma mensagem!

Já a poesia, chega sem as notas, e não adianta colocar nota, porque de jeito nenhum irá fazer sentido!

Há músicas que são escritas por pensamentos, música que são escritas por partes, uma frase hoje, depois de anos que ela será terminada!

Com a poesia é a mesma coisa, as vezes de uma conversa, de um olhar na rua, uma música, alguma “ansiedade”, sai poesia, e consequentemente, também música!

Escrever para não enlouquecer!

Quem já teve depressão, ansiedade, se apaixonou, sentiu raiva, sentiu paz, sabe o que é passar horas escrevendo, aliviando a alma nas palavras!

Escrever é uma terapia, pois, quem possui intensidade, se sente completamente aliviado depois de escrever e “jogar todos os sentimentos vomitados no papel”!

Sabe aquele negócio de “guardar sentimentos”? Quem tem o hábito de escrever não possui isso, afinal, quando vai para o papel você esvazia de seu coração qualquer sentimento!

É importantíssimo enxergar a escrita como uma ferramenta de auxílio a alma humana, e não como uma coisa cansativa e chata!

O mercado da “escrita”!

Há muitas maneiras de você conseguir ganhar dinheiro escrevendo!

Dá para ganhar dinheiro escrevendo poesias em páginas do facebook, entretanto, se você conseguir a monetização do instagram ou facebook, colocar conteúdos relevantes, você consegue ganhar dinheiro!

Abrir um canal no Youtube de poesia, pode ser uma ótima ideia!

Formas de ganhar dinheiro com a escrita!

  • Escrever artigos para blogs!
  • Livros
  • Composições
  • Poesias
  • Roteiros
  • Marketing

Entre tantas outras profissões que necessitam especificamente da escrita!

Escrever para salvar a alma!

Escrever para salvar a alma, escrever para não enlouquecer… Depois de todas essas informações, simplesmente escreva, afinal, todos os seres humanos possuem milhares de sentimentos dentro de si!

Cada um de nós precisamos encontrar alguma maneira de fazer com que a gente esvazie todos os sentimentos e pensamentos ruins, e até mesmo os bons!

Quanto mais escrevermos, mais leves seremos!

5 cuidados ao trabalhar Home Office!



Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: