Dias felizes e dias tristes, calma, vai ficar tudo bem!

É impossível uma pessoa viver feliz todos os dias, dias felizes existem, porém, para tê-los é necessário que tenhamos também dias tristes!

A tristeza tem sua função importante em nossas vidas também! Basta, simplesmente observa-la! O aluno preferido da escola da vida é aquele que se enche de sentimentos, e que não tem medo de errar suas matérias!

Calma, tudo vai ficar bem, toda tempestade passará, aguente firme, todas as coisas irão melhorar!

Sobre os dias tristes que são necessários!

Dias tristes são necessários para que a gente tenha mais consciência e humildade, a tristeza é uma grande professora, ela nos ensina que não somos tudo que pensamos ser! Ela tem o poder de tirar todo o nosso ego!

Portanto, quanto tiver um momento de tristeza, tente nutrir os sentimentos que tiver e pensar que tudo será passageiro! Nossa vida é rara, portanto, saiba que momentos de tristezas sempre virão!

O jeito que a gente lidar com esses sentimentos é que irão fazer com que a gente nos torne seres humanos melhores para a sociedade!

Importante lembrar, que a gente quando estiver em um sofrimento grande, é necessário ter contato com pessoas que queiram lhe ajudar! Infelizmente as lições que a tristeza nos mostram, só são aprendidas depois que ela passa, pois, no momento em que estamos tristes, nós só queremos nos livrar dela!

Sobre os dias felizes que também são necessários!

Os dias felizes são dadivas divinas, que nos fazem ter um conforto maior, é o momento de sorrir para a vida, de filtrar todos os ensinamentos deixados pela tristeza!

Costumo dizer que na felicidade a gente simplesmente deve aproveitar, sem querer aprender muita coisa, ela é uma paz que chega para a gente “tomar ar”!

Procure em momentos de felicidade, valorizar todas as pessoas em sua volta, estar sempre em contato, fazer com que as pessoas se sintam especiais, isso é o mais importante!

Toda fase é só uma fase! Dias felizes e dias tristes, são necessários!

Curta cada fase da sua vida como se fosse a última, até porque ela realmente será a última! Toda fase deve ser vivida com intensidade! Afinal, não sabemos até quando será nossa história aqui na vida terrestre!

Somos habitantes de um mundo que é muito dualista, tudo é muito passageiro, tudo passa absolutamente rápido!

Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão!

Sobreviver sem um arranhão é uma metáfora usada pelo artista Cazuza, que significa basicamente, não ligar para os julgamentos alheios, portanto, se você quiser mudar (sem ferir ninguém, é claro) mude!

Viva como se fosse seu último dia, se quiser cortar o cabelo corte, se quiser viajar, usar chapéu no frio, acampar, faça tudo que desejar!

Jamais se importe pelos comentários alheios, eles não têm nenhum valor para nós, não nos agregam nada! Geralmente eles simplesmente chegam até nós para nos atingir, mas, nunca se afete!

Vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve…

Lembrando que tudo é muito passageiro, entretanto, não se cobre tanto, não se maltrate! Pense sempre que você é capaz de conseguir conquistar tudo que quiser nessa vida!

Dessa maneira, busque seus objetivos todos os dias, com muita fé e coragem! Você é o protagonista de sua história, entretanto, faça da sua história a mais bonita que o mundo já viu, caso o mundo não veja, a sua família viu! E como toda família é nosso “mundo” o mundo irá ver sim!

Portanto, cultive sua felicidade, mesmo em tempos difíceis, procure achar paz em todos os seus sorrisos e também nos sorrisos dos outros, cada pessoa guarda em si um pedaço de amor e bondade!

AGÊNCIA MAIS VOCÊ