Como economizar em passagens aéreas e comprar as mais baratas

Viajar é sempre muito bom. Está para nascer alguém que não goste de viajar. Seja uma viagem de final de ano, de natal, Férias para praia ou o que te agradar mais. O fato é que viajar renova nossa alma.

Agora não podemos deixar de ser claros que para viajar tem seu lado negativo que é o Custo. E em tempos de crise, é importante você considerar a economia de dinheiro na hora de pegar estrada.

E como economizar para fazer várias viagens por mês?

Entre os brasileiros, fizemos uma pesquisa rápida com cerca de 500 pessoas, e metade (50%) disseram que economizam nas viagens pela hospedagem trocando os hotéis luxuosos por pousadas confortáveis e mais em conta (muito mais). Já outra parte dos entrevistados, cerca de 33% afirmaram que não querem mais viajar por conta dos gastos.

Collecting money for travel

As passagens aéreas mais baratas

Ainda citando as nossas pesquisas, a crise não tirou a vontade das pessoas de viajar – já que isso é uma vontade dos brasileiros. No entanto, houve uma mudança de hábito que para economizar dinheiro sem deixar de aproveitar.

Assim 46% das pessoas entrevistadas falaram que em 2018 viajaram bastante, 36% afirmou que foi de carro ao invés de avião. Por isso o meio de transporte é importante para quem que economizar uma boa grana na hora de viajar.

Holiday savings

Plataformas com desconto em passagens aéreas

Pelo mundo de gente que vai viajar no próximos dias, a dica é para buscar essas plataformas que encontram melhores opções e as melhores promoções de passagens aéreas. É muito comum conseguir desconto de 70% em passagens.

E esse desconto você consegue por qualquer lugar do mundo. A Skyscanner é uma das plataformas que é a mais usada do Brasil. E Ela tem parceria com diversas companhias aéreas e tem ajudado milhares de pessoas a economizar seu dinheiro em viagens.