Como trabalhar na Microsoft

Com o avanço da tecnologia o mundo está cada vez mais conectado, isso graças a dispositivos inovadores e inteligentes. A Microsoft é uma das empresas responsáveis por desenvolver, criar, licenciar e vender softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais.

Atualmente a Microsoft é uma das empresas mais bem sucedidas nessa área, criadora do sistema operacional Windows e também dos consoles do videogame Xbox.

Com tanta qualidade, a empresa investe fundo em seus funcionários, para capacita-los e fazer com que eles desenvolvam ferramentas que ajudem os clientes.

Para mais, a empresa procura por novos profissionais. As vagas são para quem se interessa nessa área do mercado e busca se desenvolver dentro da empresa.

Trabalhar na Microsoft – Informações

A Microsoft oferece para o seu funcionário uma variedade de oportunidades de evolução profissional e social. O empregado pode se tornar um especialista em um determinado campo e desenvolver habilidades em diversas áreas da empresa.
Com excelência no ambiente de trabalho, a empresa acredita e investe fundo nos seus colaboradores.

Trabalhar no Correio 2018
Trabalhar na JBS

Benefícios de trabalhar na Microsoft

O crescimento da organização e o desenvolvimento profissional e social do funcionário são uns dos focos principais da empresa. Buscando sempre o melhor dos colaboradores, a instituição proporciona diversos benefícios.

Alguns benefícios oferecidos são:

• Vale refeição e transporte;
• Treinamentos internos;
• Salários acima da média do mercado;
• 13º Salário, FGTS e Férias.

Microsoft – Trabalhe conosco

Você que busca uma vaga de emprego onde pode colocar em prática suas habilidades e colaborar com a empresa, a hora é agora! Venha participar da equipe Microsoft, onde o seu desenvolvimento é importante.

Para fazer parte dessa empresa incrível, basta você cadastrar o seu currículo no site oficial. Traduza a página e vá à opção: Encontre um emprego. Escolha o país e o tipo de vaga que deseja.

Não fique fora dessa. Boa sorte!