Como trabalhar na JBS

A JBS é uma empresa brasileira que atua em mais de 20 países. A companhia é líder global na indústria de alimentos, operando no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango.

Além disso, o grupo também atua no desenvolvimento de biodiesel, colágeno, sabonetes, glicerina e envoltórios para embutidos, bem como possui negócios de gestão de resíduos, embalagens metálicas e transportes, que apoiam a sua operação.

Espalhada pelo mundo e em constante desenvolvimento, a empresa está sempre buscando por novos profissionais. Se você está procurando uma vaga no mercado de trabalho, a hora é agora!

Trabalhar na JBS – Informações

O grupo JBS contrata todos os tipos de profissionais, desde jovens aprendizes até diretores executivos. A empresa sempre procura por pessoas determinadas e que realmente têm vontade de ingressar profissionalmente nessa área.

Na hora da contratação é desejável que a pessoa interessada já tenha trabalhado na função. Porém, se não houver experiência, a companhia oferece um curso de capacitação técnica.

Trabalhe na Rede Dia
Jovem Aprendiz Casas Bahia

Benefícios de trabalhar na JBS

Em geral, fazer parte da equipe costuma ser uma experiência positiva, a empresa é acolhedora e investe fundo nos seus funcionários. Quem trabalha nas unidades conta com uma série de benefícios.

Alguns benefícios oferecidos são:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição e transporte;
  • Treinamentos internos;
  • Salários acima da média do mercado;
  • 13º Salário, FGTS e Férias.

JBS – Trabalhe conosco

Para fazer parte da equipe JBS basta cadastrar o seu currículo no site oficial. A empresa costuma abrir oportunidades de emprego para diferentes cargos. No mesmo site você pode acompanhar o seu cadastro e as vagas disponíveis no momento.

Também é possível se inscrever para os programas de Trainee pelo site oficial. O candidato deve seguir alguns pré-requisitos como:

  • Ter concluído a faculdade recentemente;
  • Ser formado em uma das engenharias: química, mecânica, produção, alimentos, elétrica, mecatrônica e automação.
  • Inglês desejável.

Vale lembrar ainda que a JBS oferecem diversas oportunidades para os jovens que estão em busca do primeiro emprego.