fbpx

Como iniciar seu próprio negócio, empréstimo certo!

Você tem uma ideia de como iniciar seu próprio negócio e está com tudo planejado e pronto, concluiu qual o público-alvo e forma que irá  empreendimento, mas não está com dinheiro em caixa? Certamente devemos conversar sobre empréstimo.

Quando o plano de empreendimento surge

A desmotivação no trabalho às vezes é o ponto de partida para que as pessoas comecem a pensar em algo novo para suas vidas, como iniciar seu próprio negócio. Venha conosco para encontrarmos junto um empréstimo certo para que sua empresa comece com pé direito.

Como iniciar seu próprio negócio

Abrir seu próprio negócio é o sonho de muitos. Imagem(divulgação)

Hoje vamos conversar sobre empréstimos, aliás, o empréstimo certo para iniciar seu próprio negócio. A desmotivação no emprego talvez seja a maior causa dentre muitas que abrem a mente para iniciar um negócio. Mas existem alguns pontos que devemos colocar em pauta antes de começar. Você vai ter grana para esse inicio? Pois bem, a melhor maneira de começar é fazer um empréstimo, mas as dúvidas começam aqui. É essencial que tenhamos um capital, todos os tipos de negócio exige recursos. Esses recursos servem para compra de produto, locação, compra de equipamentos e as muitas despesas. Mas, como conseguir a grana?

Empréstimo MEI é a solução

Atualmente, o empreendedor individual tem algumas regalias e benefícios, ainda mais se estiver começando na informalidade. Muitos tem brilhantes idéias na mente, mas não temo capital, isso complica bastante o inicio da empresa. Porém, há uma grande vantagem sobre o MEI, você conhece? Se não, vamos te apresentar uma forma nova de conseguir capital e ainda se surpreender com todos os beneficio.

Capital MEI para empreendedores

Embora, muitos empreendedores não saibam há diversos benefícios para quem recebe a ajuda do MEI para iniciar seu primeiro empreendimento. Se você está com uma ideia na cabeça, não desanime por não ter grana, pois aqui está a solução que esperava.  Vamos conferir as condições, como funciona o capital MEI e ainda quais os benefícios que terá  a partir dele.

Microempresa individual MEI benefícios

Microempresa

Você provavelmente deve estar preocupado, mas animado para montar seu próprio negocio, não é mesmo? Talvez o MEI te forneça a chave para que isso se torne realidade. Através do programa “Microempreendedor Individual” sua chance tenha chego, então vamos aos detalhes e confira se não é a melhor forma de iniciar seu próprio negócio.

Como funciona?

Os empreendedores com as melhores e mais inovadores idéias que estão a procura de um negócio rentável, pode ficar preparado, pois aqui é sua grande chance de realizar seu negócio e colocar  em prática. No entanto, iniciar uma empresa exige-se capital e recursos financeiros. Além disso, você deve ter tempo para planejar, criar e tentar minimizar os gastos para que tenha retorno positivo. Então a primeira tarefa que você vai fazer é abrir um MEI e depois solicitar o capital para iniciar seu projeto.

Vamos lá?

Para os empreendedores que participam do MEI é oferecido através de diversos bancos planos de empréstimo com opções de mercado. Você só precisa organizar e decidir a hora certa para solicitar o empréstimo.  Bancos como Caixa, Bradesco, cooperativas de crédito, forcem capital de investimento a esses futuros empreendedores. É importante que acesse o site e dê uma olhada nas condições para que tenha toas as informações necessárias e solicite esse recurso.

Como solicitar o empréstimo perfeito certo a parti do MEI

empréstimo perfeito

Eu sei que ao ler esse artigo você se animou, pois todos sempre acham que só conseguiriam recurso através do capital comum dos bancos. Mas, sendo uma empresa MEI você terá diversos benefícios, que as pessoas comuns não têm, sendo assim, espero muito que você já tenha feito seu cadastro, agora, ao ler esse artigo. É fundamental que realize seu sonho, mesmo sabendo, após conseguir o empréstimo, terá que se organizar de maneira ampla, para que todas as fases de seu negócio sejam tranqüilas e obtenha êxito.

Como ter resultados para que a empresa consiga pagar esses recursos

Embora, a maioria das pessoas não tenha paciência e nem persistência, você terá! Sabe por quê? Porque só dessa maneira obterá sucesso em seu negócio, consequentemente conseguira quitar seu empréstimo e obterá lucro certo. A melhor maneira de engajar sua empresa é através de recursos para que já de inicio tenha condições de transformar seu negócio em algo de grande sucesso.

Riscos

Os ricos  para o empréstimo MEI só giram em torno da falta de planejamento, sendo assim, aconselhamos que antes de solicitar o recurso, faça TODO o planejamento, desde copos de água até a mesa da sua sala de escritório.Não perca tempo!

Benefícios do MEI

  • Empreendedor pode sair da Informalidade.
  • Conseguir um  CNPJ.
  • Abertura da empresa MEI é online, rápida e gratuita.
  • Isenção de Impostos como ICMS e ISS.
  • Vendas utilizando cartões, boletos e conta corrente jurídica.
  • Previdência.
  • Menor custo ao contratar um funcionário.
  • Acesso a serviços bancários, inclusive crédito e muitos outros.

Abrir um negócio fácil

Abrir um negócio fácil

Teoricamente ser empreendedor hoje em dia está mais fácil, o Governo Federal transformou a abertura de negócios mais fácil.

Mas, é preciso estudar o mercado e avaliar as condições para que seu empreendimento surta lucros. Não perca mais tempo em ficar com a idéia somente na cabeça e no papel.

A Abertura do MEI facilitara para que obtenha recursos em empréstimo certo, pois pagará menos taxas e ainda terá diversas vantagens.

Como abrir uma empresa MEI?

É muito simples, você vai acessar o site do portal empreendedor MEI e clicar em FORMALIZE-SE. A partir disso, basta preencher com seus dados o cadastro e gerar seu CNPJ. Existe facilidade maior que essa? Se acaso você já estiver com tudo planejado, aproveite para fazer seu CNPJ e solicitar o recurso MEI de empréstimo certo. BOA SORTE!

Veja também como trabalhar na sua casa, ser o seu próprio chefe!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: