fbpx

Como Ganhar Dinheiro na QUARENTENA!

Sabemos o quanto as coisas andam completamente complicadas, contudo, muitas pessoas infelizmente perderam seus empregos, e agora, procuram o mais urgente, a aprovação do auxílio emergencial, mas, veja como ganhar dinheiro agora nessa quarentena!

Mas, sabemos também que o auxílio não basta, as contas são extensas e precisamos de alguma forma, fazermos algo para que nossas despesas sejam quitadas!

Pensando nisso, criamos ideias de coisas que você pode estar fazendo para levantar uma grana extra ou até ser seu trabalho fixo, mesmo depois que a Pandemia passar!

Confira agora 7 ideias incríveis de trabalhos que você pode estar realizando na quarentena!

1º – Camisa customizada!

Tudo que é personalizado dá um ar de “único” e isso as pessoas gostam muito, se você gosta de fazer “arte”, comece a comprar camisas brancas, camisas lisas, e decore da maneira que achar mais bonito!

Afinal, tudo que é exclusivo merece um preço, geralmente as camisetas industriais possuem um padrão no qual na rua você pode encontrar alguém igual a você!

Agora quando você tem algo personalizado, dificilmente as pessoas irão desaprovar sua vestimenta, o que não é padrão tem alma! Faça camisas personalizadas, multiplique suas vendas, crie uma lojinha no Insta!

2º – Doces caseiros!

Quem é que não gosta de doces não é mesmo? Se você tem o poder nas mãos, tudo que faz na cozinha é maravilhoso, não perca mais tempo, comece agora mesmo a fazer doces caseiros!

Como disse, tudo que é alternativo e caseiro, as pessoas amam, pois, são todos exclusivos! Imagine comer um doce que terá o sabor e o formato diferente do outro?

Muitas pessoas conversam sobre as coisas padronizadas, e consequentemente, criticam! A originalidade vem do diferente, das coisas que realmente possuem uma maneira alternativa e magica de despertar os olhares das pessoas!

3º – Como ganhar dinheiro com Salgados?

Os salgados são maravilhosos, e dificilmente você vai ver algum brasileiro não gostar de salgados! Geralmente os salgados fazem muito sucesso nas festas de aniversário!

Demanda não vai faltar, se você possuir alguém que faça as entregas você consegue fazer muitos salgados! O bom de tudo é que as pessoas ao experimentarem um salgado (produto bom) elas fazem a divulgação!

É importante que se tenha uma página em alguma rede social, afinal, hoje uma rede social é tudo na sociedade!

Não se esqueça de investir também em cartões de visita, com número do WhatsApp, para que as pessoas possam encomendar facilmente seus pedidos!

4º – Freelancer na internet – Veja como ganhar dinheiro!

Se você sabe executar trabalhos no Photoshop como tem trabalho freelancer na internet, basta pesquisar no Google, que aparecerá várias plataformas Freelancer!

Se você gosta de escrever, você também possui trabalho freelancer na internet, afinal, os artigos dos blogs têm que ser escritos por alguém, e com certeza você pode estar conseguindo ganhar dinheiro com seus textos!

As oportunidades de freelancer são inúmeras! Se pesquisar corretamente, tem muito trabalho pela frente!

5º – Confecção de máscaras!

Aproveitar que estamos vivendo essa época complicada para fazer um dinheiro, afinal, todos nós precisamos usar máscaras até que essa pandemia chegue ao final!

Contudo, se você sempre foi uma boa costureira, você certamente conseguirá realizar uma demanda grande de mascaras, e como sabemos os brasileiros são bastante “graciosos”!

Se você fizer mascaras engraçadas com certeza você consegue muitos clientes, afinal, tudo que é diferente e engraçado o brasileiro gosta!

É necessário dizer, que em todos esses trabalhos citados acima, você não pode esquecer de fazer uma lojinha virtual, essa lojinha pode ser uma página no Facebook, um grupo no WhatsApp, um perfil no Insta!

Esperamos que essas dicas sejam boas, e que você consiga fazer com que suas vendas sejam realizadas com sucesso!

Economize fácil! Veja essas 7 dicas IMPERDÍVEIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: