fbpx

CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE JUNTAS! Evoluiremos Depois da PANDEMIA?

Todos nós sabemos o quanto a Espiritualidade é completamente importante na vida de muitas pessoas, e sabemos também o quanto a ciência é importante para o mundo!

A pandemia está ai para provar o quanto a ciência é importante, afinal, sem os pesquisadores, como encontraremos a cura? Impossivel!

Mas, o que muitas pessoas comentam, e até esperamos um dia ver as duas juntas em prol da humanidade, ciência e espiritualidade!

Contudo, você acha que depois dessa pandemia, as coisas irão evoluir? A Religião em geral irá respeitar a ciência? A ciência irá respeitar mais a religião também? Afinal, ambas são extremamente importantes para nossa sociedade!

Ciência e Tecnologia

Imagine o quanto a ciência e a tecnologia não irão evoluir? Em todo século um coisa ruim acontece, contudo, depois que essas manifestações naturais ou pessoais acabam, muitas coisas revolucionam!

Assim será com toda nossa tecnologia, afinal, temos muita vida pela frente! Muitas pessoas estão se recuperando e não será o fim do mundo! Contudo, devemos aceitar a vida como ela é, assim, além de ficarmos mais tranquilos com tudo que acontece em nossa sociedade, nós, também ficaremos cada vez mais espiritualizados e compreensivo, a vida é como ela é!

A ciência não consegue explicar a vida e nem a religião consegue explicar a vida! Somos seres misteriosos, ainda estamos recém-nascidos em tecnologia, ciência e espiritualidade!

A importância da espiritualidade!

Ter espiritualidade é estudar sobre sua própria evolução, é fazer caridades, fazer com que sua vida realmente passe a ter sentido, mesmo que você não entenda sobre o que de fato acontece na existência!

A espiritualidade é estudar os exemplos dos grandes mestres e se espelhar, fazer igual, ser mais gentil, mais bondoso, amoroso, respeitoso, é ter mais gratidão e mais paz! Toda pessoa deveria exercitar mais sua espiritualidade!

Essa pandemia veio para fazer isso, fazer com que as pessoas tenham mais compaixão das outras pessoas! Somos seres que precisam evoluir, e essa pandemia vem nos trazendo isso, compaixão, amor ao próximo e muita saudade o que faz aumentar e reforçar todo esse sentimento!

Ciência e espiritualidade!

Imagine a junção dessas duas ferramentas humanas? Imagine o quanto nossa vida não mudaria? Quantas coisas boas aconteceriam no mundo? Curas e mais curas!

Com toda ciência evoluída, com toda espiritualidade e fé de todos os seres humanos, muitas coisas começariam a evoluir! Dessa forma, imagine quantas descobertas?

O mundo deixaria de ser tão misterioso, assim, começaria a ficar fantástico! Seriamos um planeja evoluído deixaríamos de ser um planeta de “provações” um planeta “expiatório” no qual você reencarna para pagar seus pecados!

Estudos avançados sobre a vida!

Ninguém explica a vida, a única que provavelmente chega mais perto da explicação é a espiritualidade, porém, depende da ciência para fazer com que suas verdades sejam realmente verdades!

Os dois complementando um ao outro, fazem com que a possibilidade da evolução humana fique cada vez mais visível aos olhos da sociedade inteira!

Contudo, roubos, desigualdades, e a FOME, acabarão!

Quando as pessoas realmente caírem “na real” de que a vida é mais do que isso, ficaremos literalmente mais amorosos e consequentemente começaremos a cumprir os ensinamentos da espiritualidade e tendo o suporte da ciência!

Comprovação de que a VIDA CONTINUA…

Muitas religiões focam no mistério da vida após a morte, mas, imagine o quanto a ciência juntamente com a espiritualidade não pode nos explicar?

Quantos estudos as duas ferramentas podem fazer juntas? Entretanto, são tantas coisas que podem ser evoluídas que jamais iremos imaginar na possibilidade de tudo que pode acontecer depois dessa pandemia! Portanto, fique calmo, se cuide e acredite muitas coisas irão melhorar!

O que você acha do auxílio emergencial? Veja se você concorda!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: