Cartões de Crédito Score Baixo !

Ainda que os cartões de crédito sem anuidade não cobrem nenhuma taxa pelo seu uso, é importante se atentar às suas principais características. Entenda tudo sobre eles e encontre a melhor solução para os seus objetivos.

CARTÃO DE CRÉDITO

Americanas.com

3.5
3.55/5
4.0
4/5
5.0
5/5
3.5
3.55/5
3.5
3.55/5
5.0
5/5
3.5
3.5/5
4.0
4/5
CARTÃO DE CRÉDITO

Riachuelo Visa

CARTÃO DE CRÉDITO

Riachuelo Master

3.5
3.5/5
4.0
4/5
5.0
5/5
3.5
3.5/5
3.5
3.5/5
4.0
4/5
5.0
5/5
3.5
3.5/5

Cartões de Crédito para quem tem o Score Baixo

Ficar com o score baixo é algo que sempre nos atrapalha, principalmente, quando falamos sobre aprovação de cartão de crédito. Por mais que você não esteja negativado, é importante lembrarmos que existem diversos tipos de análises que buscam entender como a sua vida financeira funciona.

Isso acontece porque os bancos e instituições precisam ter certeza de que o dinheiro que está sendo emprestado retornará para eles. Então, para prevenir esse tipo de situação, o score é calculado a fim de estipular quais são as chances do dinheiro ser pago ou não.

Para resolver qualquer situação, é necessário entendê-la antes. Por isso, criamos esse conteúdo para clarear as suas dúvidas e te ajudar a encontrar o caminho ideal para melhorar a sua vida financeira.

Não estou negativado e meu score está baixo, por quê?

Como já disse, o score usa diversos tipos de artifícios para estipular uma nota à nós consumidores. Além de ser um bom pagador, é necessário comprovar que você movimenta uma boa quantia de dinheiro todos os meses. 

Caso você não esteja negativado, mas já ficou um dia, saiba que o seu histórico fica salvo e, provavelmente, seja algo que esteja te prejudicando. Quando isso acontece, é importante apelar às formas de aumentar o seu score.

Como aumentar meu score?

Há diversas formas de aumentar o seu score, no entanto, é importante atentar-se a sua situação para entender o melhor caminho.  Além disso você poderá entender melhor o que é score e como ele é analisado !

Rolar para cima