Cartão de Credito para negativados é possível, veja sobre

Muitas pessoas estão com nome negativado e com certa dificuldade de obter crédito nos bancos em geral. Isso acontece porque a maioria das financeiras perdem a credibilidade com esses clientes e consumidores no quesito de conseguirem pagar suas dívidas.

O cartão de crédito é uma de inúmeras formas de crédito que existem no Brasil e também a maneira mais eficaz de pagar  contas, talvez a mais conhecida e usada pelos brasileiros. Mas, olhando através da ótica bancária, é o produto de maior taxa de juros do mercado, então é melhor ter cautela. Por isso, é muito importante avaliar com cuidado quando se está buscando contratar esse tipo de serviço. Para as pessoas com nome negativado, vale a pena reforçar, que isso seria a melhor solução para este problema ou a ruína total do seu orçamento.

O consumidor inadimplente deve avaliar sua situação antes de dar este passo. Caso este seja seu problema, a melhor opção seria tentar, antes de tudo, organizar suas finanças e livrar seu nome que está  negativado. Portanto, ter um cartão enquanto ainda se tem dívidas é possível, mas analise todos os detalhes antes de dar um passo que pode complicar ainda mais seu orçamento. Confira as opções abaixo.

Cartões de crédito ou cartões pré-pagos, qual a melhor opção 

O cartão de crédito pode ser o caminho mais fácil de encontrar a um solução eficaz, mas com ele vem as taxas que acabam deixando seu orçamento menor e mais caro, já o cartão de débito, por exemplo, não. É uma boa opção e a menos arriscada para seu bolso, outra solução interessante são os cartões pré-pagos. Esse tipo de cartão é oferecido por várias empresas de crédito sendo uma ótima alternativa para você que está com o nome negativado na praça. Veja detalhes desse produto e avalie suas taxas:

  • Taxa de adesão;
  • Taxa de recarga;
  • Taxa de saque;

Empréstimo para negativado

O empréstimo é mais uma opção de crédito que o consumidores podem adquirir para aliviar suas dívidas, o empréstimo para negativados. Caso o cartão de crédito não seja adequado no momento, um empréstimo para negativados seria a solução. Muitas empresas de crédito disponibilizam o dinheiro e em até 48 horas e você pode limpar seu nome, resolvendo assim todas suas preocupações.  A empresa Financer pode ser uma das melhores opções, acesse o site e veja todas as informações do produto. Na Financer você encontra empréstimos de até 12 parcelas e solicita o crédito sem sair de casa, com juros menores para pagamentos antecipados. A empresa faz empréstimos para negativados e, com isso, você pode quitar as dívidas e ter seu nome limpo novamente.

Como conseguir renda extra e ajudar o orçamento

Está com dificuldade de conseguir crédito fácil e sair da inadimplência? Você pode buscar a alternativa de ter uma renda extra e pagar todas suas dívidas. Trabalhar como autônomo é uma opção, muitas pessoas fazem marmitas, criam artesanatos, ou revendem catálogo de produtos e joias. Veja abaixo algumas das opções que podem fazer a diferença e seu orçamento.

  • Alugar seu imóvel ou uma parte dele;
  • Trabalhar como Uber;
  • Cuidar de cachorros e leva-los para passear;
  • Alugar sua garagem;
  • Serviços gerais;
  • Alugar quarto.

Estas são algumas das várias alternativas de trabalhos extra que podem ser o socorro para seu orçamento. Através de trabalhos extras você consegue também pagar suas dívidas e limpar seu nome do negativado.

O que fazer quando está com nome negativado?

A empresa Serasa é a responsável por negativar os nomes dos maus clientes na praça. Assim que alguém fica devendo, em uma loja ou local de comércio, seu nome é levado para o Serasa e esse cliente (mau pagador) fica totalmente sem crédito, consequentemente terá que limpar o nome e negociar a dívida. Atualmente, a empresa Serasa negocia e faz todo processo. Como isso funciona? Basta acessar o site, verificar seus débitos e procurar todas as condições de pagamento. As empresas onde seus nomes estão negativados têm um prazo de 5 dias úteis para dar baixa nos bancos de dados da Serasa.

Confira também vagas de emprego na empresa Oi e Assaí Atacadista.

Se ficou em dúvida, comente aqui e responderemos assim que possível!

Aproveite para criar um Currículo Profissional Grátis,  rápido e fácil. Será disponibilizado aqui a área para cadastrar seu currículo e  ter mais chances de conseguir uma vaga de emprego