Cartões de Crédito com Recompensas !

Os programas de recompensas são uma ótima saída para quem quer benefícios em troca do dinheiro que foi gasto por meio do cartão. Veja os detalhes e saiba como aproveitar todas as vantagens.

CARTÃO DE CRÉDITO

PAN Master Platinum

3.5
3.55/5
3.3
3.3/5
5.0
5/5
3.5
3.55/5
5.0
5/5
3.8
3.8/5
5.0
5/5
3.5
3.5/5
CARTÃO DE CRÉDITO

C6 Bank MasterBlack

3.5
3.5/5
4.0
4/5
3.3
3.3/5
3.5
3.5/5
5.0
5/5
3.5
3.5/5
3.8
3.8/5
5.0
5/5
CARTÃO DE CRÉDITO

PAN Master Gold

CARTÃO DE CRÉDITO

C6 Bank Standard

CARTÃO DE CRÉDITO

Click Itaucard

CARTÃO DE CRÉDITO

Santander Gold

CARTÃO DE CRÉDITO

Caixa Universitário

Recompensas

Os programas de recompensas são uma das vantagens mais conhecidas e buscadas no mercado de cartões de crédito, uma vez que os benefícios são abrangentes e agradam a maioria das pessoas. 

Entretanto, tudo que traz muitas possibilidades carrega um pouco de complexidade. Por isso, nós resolvemos trazer mais informações sobre as principais características dos programas de recompensas para você entender melhor sobre o assunto e, consequentemente, conseguir encontrar o ideal para o seu momento.

O que são Programas de Recompensas?

Programas de Recompensas são um incentivo para nós usuários de cartões de crédito. Por meio deles, é possível acumular pontos e trocá-los por alguns benefícios bastante interessantes.

Além das famosas milhas, é possível obter produtos, serviços e descontos em diversas lojas. Entretanto, existem algumas regras para usá-los.

Não se esqueça de que não são somente os bancos que oferecem programa de pontos. Além deles, as bandeiras, lojas e outras instituições também oferecem programas de recompensas para os seus clientes.

Como funciona?

Os pontos são obtidos por meio dos seus gastos no cartão. A maioria dos cartões permitem que seus usuários pontuem a cada 1 dólar gasto, mas isso pode variar de acordo com cada programa, já que existem algumas alternativas que permitem que o consumidor pontue a cada real gasto.

Em relação às pontuações em dólar, você não precisa se preocupar em sair do país para ganhar pontos. A maioria dos programas de recompensas convertem os seus gastos em real para dólar. Mas para pontuar, é necessário fazer gastos que atinjam o valor mínimo da moeda estrangeira.

Rolar para cima