Cartões de Crédito para Negativados !

Mesmo que você esteja negativado, saiba que existem cartões de crédito que possuem mais chances de aprovação.

CARTÃO DE CRÉDITO

Olé Consignado

3.5
3.55/5
4.0
4/5
4.7
4.7/5
5.0
5/5
3.5
3.55/5
5.0
5/5
3.5
3.5/5
4.0
4/5
CARTÃO DE CRÉDITO

Consignado Daycoval

5.0
5/5
4.7
4.7/5
4.0
5/5
3.5
3.5/5
3.5
3.5/5
4.0
4/5
5.0
5/5
3.5
3.5/5
CARTÃO DE CRÉDITO

Consignado PAN

CARTÃO DE CRÉDITO

Consignado MB Visa

CARTÃO DE CRÉDITO

BMG Corinthians

CARTÃO DE CRÉDITO

Caixa Simples

CARTÃO DE CRÉDITO

Bradesco Consignado

O que é cartão de crédito para negativados?

Se você está negativado, deve saber que esta situação pode dificultar bastante a vida de um consumidor, principalmente no momento de solicitar crédito. Portanto, precisar de um cartão de crédito durante essa fase não é uma tarefa fácil. 


Ao solicitar crédito, você deve estar ciente de que as instituições irão fazer uma avaliação no seu histórico de consumidor. Ter o seu nome negativado pode ser um grande problema, já que mostra um alto risco de inadimplência. 


Entretanto, nem tudo está perdido. Na vitrine de cartões da Foregon, você pode conferir opções de cartão de crédito menos burocráticos e que, consequentemente, aumentam as suas chances de ter o crédito concedido. 

Cartão de crédito consignado

O cartão de crédito consignado é uma excelente alternativa caso você seja funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS. Com este tipo de cartão, o valor mínimo da sua fatura será descontado diretamente do seu salário líquido ou benefício do INSS.


Muitas empresas financeiras têm investido em cartões de crédito consignados, já que estes não exigem consultas ao SPC/Serasa. Esta alternativa facilita a vida do público negativado, que dificilmente conseguirá crédito de outra forma. 


O cartão de crédito consignado está vinculado à folha de pagamento, sendo assim, o valor das despesas será descontado do benefício. Diferente do cartão de crédito convencional que cobra juros caso a fatura não seja paga, com o consignado, o seu cartão é bloqueado até que o pagamento da fatura seja efetuado. 

O que considerar na hora de escolher um cartão para negativados? 

O que pensar antes de solicitar um cartão de crédito, estando negativado?

Faça uma análise pessoal 

Primeiramente, faça uma análise da sua atual situação financeira e reflita se um cartão de crédito será uma alternativa adequada para o momento. É importante tomar cuidado para que a sua situação financeira não se agrave.

Cuidado com os golpes 

Muitas pessoas, ao procurar crédito, se deparam com alternativas fáceis demais e acabam caindo em golpes. Suspeite sempre! Principalmente nos casos em que há a solicitação de pagamento antecipado para realizar o empréstimo. A recomendação é que você procure por um banco. 

Faça um planejamento

Organize todos os seus ganhos, gastos e trace um objetivo. O ideal é que o cartão de crédito te auxilie na organização e não te atrapalhe com mais dívidas. Além disso, mesmo com a aprovação do crédito, talvez o seu limite seja baixo, então se organize para pagar as compras à vista ou no débito. 

Prós do cartão para negativados

O lado positivo de adquirir um cartão de crédito estando negativado, é que, se bem usado, poderá te auxiliar na organização da sua vida financeira. E, além disso, você pode aproveitar as vantagens oferecidas pelo cartão, como programas de fidelidade que oferecem descontos ou trocas de pontos por produtos e serviços. 

Contras do cartão para negativados 

O número de opções de cartão de crédito para alguém com o nome negativado será menor do que para outras pessoas. Além disso, a situação do seu nome e CPF influencia diretamente na aprovação do serviço e no limite de crédito que será cedido para uso no cartão. 

Rolar para cima