Auxilio emergencial não é o suficiente!



Auxilio emergencial é um plano do governo para fazer com que as pessoas consigam se manter nessa pandemia, contudo, há sim pontos extremamente positivos, mas, há também muita hipocrisia, muita bagunça e também muita falta de solidariedade envolvida nessa questão!

Entretanto, o que geralmente acontece, é que muitas pessoas que realmente necessitam, não estão conseguindo fazer sua solicitação! Afinal, muitas pessoas nem possuem acesso à internet ainda, infelizmente, essa é uma realidade do Brasil!

Contudo, há pessoas que dizem que o auxílio é algo que o governo irá de alguma forma fazer com que o povo devolva esse dinheiro, mas, na realidade, quem deveria ter uma administração mais correta, não é o povo, e sim o governo, se hoje faltam verbas, é devido a palhaçada que os políticos sempre fizeram com nosso povo!

Hipocrisia do bolsa-família X auxílio emergencial

A hipocrisia que ronda no Brasil é absurda, afinal, muitas pessoas criticavam o bolsa-família, (lembrando, que não há apologia nem para a esquerda e nem para a direita, simplesmente um ponto de vista)!

Mas, voltando ao assunto, muitas pessoas criticam o bolsa-família, e os mesmos hoje fazem estão recebendo o auxílio do governo, basicamente pelo mesmo programa, mas, muitos podem dizer “estamos em uma pandemia”, mas, imagina ser pai de família, nunca ter oportunidade de emprego, ter que sustentar os filhos e ficar muito tempo desempregado por não ter emprego nas redondezas?

Contudo, devemos pensar mais no próximo, afinal, nossa vida depende muito de como nós vamos adquirindo oportunidades ao longo de nossas vidas, contudo, nosso sucesso está relacionado ao nosso esforço é claro, mas, também, a todas as oportunidades que conseguimos conquistar!

Desigualdade social e auxilio emergencial

A desigualdade social em nosso país é absurda todos sabemos, basta ir em capitais do Brasil para ficar mais visível! Entretanto, a desigualdade não é somente coisas de livros, a desigualdade é algo que realmente existe nos lares brasileiros!

Há pessoas que infelizmente lavam o rosto nas enxurradas e outras em pias de ouro! Vivemos os extremos, porém, muitas pessoas fingem não enxergar toda essa realidade!

O auxílio emergencial é muito útil é claro, mas, e essa pessoas que vivem afastadas da cidade, da sociedade, que possuem filhos, porém, não tiveram a oportunidade de estudar, não sabem ler, não possuem internet, quem de fato irá fazer com que elas recebam o auxílio?

Há pessoas que sempre precisam de pessoas solidarias em suas vidas, um kg de arroz que recebem, faltam palavras para lhe agradecer! Nosso apelo maior é “olhe para o próximo como a ti mesmo”. Afinal, “amar o próximo como a ti mesmo” infelizmente não vemos isso nessa sociedade!

Nem direita e nem esquerda veja o motivo!

Direita e esquerda ultimamente servem para simplesmente fazer com que as pessoas briguem, afinal, eles servem somente para “falar, falar, falar….” E infelizmente a gente faz a função de ouvir não mudar nada, simplesmente suportar tudo que nos é dado, ou seja, as migalhas de todos os governos que já passaram por aqui!

Contudo, nessa pandemia, ainda há pessoas que estão indo as ruas protestar, e os políticos continuam nas TVs falando suas groselhas, enquanto, estamos no meio de uma pandemia, no qual, pessoas estão enfrentando filas enormes para sacar o dinheiro do Auxílio, e muitas pessoas estão perdendo seus empregos, empresários fechando as portas, e na vida dos políticos o que muda? Absolutamente nada!

Verbas governamentais na corrupção quem sempre paga é o povo! O auxilio alguém irá pagar…

O auxílio emergencial está sendo “doado de bom coração ao povo”, devemos duvidar! Algo irá acontecer, e nós teremos que pagar esse dinheiro de volta, como se já não pagássemos a anos, com os milhares impostos. Mas, como bons brasileiros, infelizmente, iremos ver tudo isso acontecer, e nada irá se resolver! Contudo, sonhamos com um país melhor, mas, pelo que podemos ver, o país, cada vez mais regride!

Saiba como Solicitar seu Auxilio doença CORRETAMENTE!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe uma resposta

Rolar para cima