As energias dizem tudo, confie em sua intuição!

Mediunidade/ intuição é algo sobrenatural, é como se fosse um aviso divino de alguma coisa que poderia acontecer ou simplesmente vai acontecer!

Todas as pessoas têm mediunidade, porém, algumas pessoas desenvolvem melhor essa mediunidade e outras nem tanto!

Mas, se você consegue sentir a energia das outras pessoas, saiba que sua mediunidade já está mais elevada, portanto, siga esses conselhos a seguir!

Confie na sua intuição

Jamais desconfie de sua intuição, nossa intuição é nosso guia! Todos os seres humanos possuem um grau de mediunidade, porém, nem todas as pessoas acreditam nesse “poder” sobrenatural!

Mas, saiba, que realmente funciona! Quando você sentir algo estranho, algum pressentimento, procure acreditar! É necessário que se acredite, pois, se fosse para tudo acontecer como o planejado, você não teria essa “luz/aviso” em seus pensamentos!

Sabe aquela viagem que você iria fazer final de semana? E sentiu um sentimento ruim ao pensar nessa viagem? Evite! É sua intuição dizendo para você não ir! Portanto, não vá!

Se sentir energias ruins se afaste o quanto antes!

Algumas pessoas possuem o poder de sentir energias de outras pessoas e também de lugares, quando essa “mediunidade” está no começo, geralmente a pessoa pensa que “está ficando louca”, pois, você simplesmente chega ao lado de uma pessoa e se sente mal, entra em algum ambiente e se sente totalmente deslocado!

No início é difícil, porém, depois que você passa a entender que desenvolveu sua mediunidade, você começa a usar essa “ferramenta” a seu favor!

Portanto, se você sente energias, em alguns lugares você não se sente bem, na presença de algumas pessoas você sente desconforto, o melhor a se fazer é “se afastar”!

Somente assim que a gente consegue se prevenir dessas energias ruins, claro que, existe algumas técnicas, como colocar “esparadrapo no umbigo”, realmente funciona, você passa a sentir menos essas energias, mas, o mais eficiente a se fazer é simplesmente “se retirar”!

As energias dizem se sua sintonia está ou não de acordo com aquela pessoa!

As energias falam por si só, é interessante, como nossa sintonia com algumas pessoas são mais elevadas e com outras pessoas nós possuímos uma frequência mais baixa!

Isso serve para amizades, relacionamento e tantos outros relacionamentos sociais! Nossa sintonia explica muito mais do que qualquer sentimento!

Existem pessoas que a gente “nunca viu na vida”, porém, nossa sintonia com ela é tão forte, que a gente passa a gostar muito dessa pessoa em segundos!

É que a energia dela está sintonizada com a sua, e também há pessoas que a gente nunca viu na vida, que ao nos aproximarmos a gente sente algo totalmente estranho e desconfortável, contudo, as vezes nem a “voz” conseguimos soltar!

A intuição é um auxílio ao homem!

Se você possui essas qualidades da mediunidade, é necessário que você simplesmente fique calmo, e assim, passe a estudar mais a fundo sobre o que realmente é “mediunidade”!

Você pode usar ela a seu auxilio, para você nunca se envolver com pessoas que irão lhe fazer mal! A mediunidade faz com que você sinta e preveja situações que você pode evitar que aconteça!

AGÊNCIA MAIS VOCÊ