6 maneiras de deixar uma conversa interessante!

As vezes quando tentamos desenvolver uma conversa com alguém e a conversa não sai muito bem como a gente planejava, nossa frustração fica em evidencia!

Portanto, aqui iremos dar dicas para nunca mais sentir essa frustração, aqui você irá aprender como desenvolver uma conversa tranquilamente!

As dicas são totalmente fáceis, isso que deixa tudo mais impressionante, tudo é uma questão de se desprender da timidez e de todas as barreiras que nos prendem de quebrar nossos medos internos!

Confira agora, 5 maneiras de deixar uma conversa interessante!

1º – Puxe o assunto naturalmente!

Puxar assunto pode ser algo que de primeiro fato seja totalmente complicado, talvez seja a “coisa mais complicada dentro de uma conversa”, o fato de você chegar até uma pessoa desconhecida, ter que caminhar até sua direção e então falar “qualquer coisa”, sem saber qual será sua reação conosco, é algo de se ter frio na barriga!

Mas, na realidade, tudo é uma questão de estar calmo! Se a gente antes de ir até uma pessoa, ficarmos pensando dessa maneira, colocando barreiras, com certeza isso complicará todo o processo!

Ao avistar alguém interessante, simplesmente vá, lembra da regra dos “5 segundos”? 1,2,3 e foi…

Não dê tempo para sua cabeça começar a pensar contra você!

2º – Faça perguntas sutis no meio da conversa!

Se você conseguiu dar o primeiro passo, agora chegou a hora de desenvolver a conversa! Dessa forma, faça perguntas sutis, pergunte o nome da pessoa, cumprimente, pergunta sobre coisas que ela gosta de fazer!

Não fique perguntando sobre coisas profundas! Faça perguntas sutis, até você conseguir encontrar um assunto em comum que os dois gostam!

Um exemplo é conhecer alguém e falar sobre música, se a pessoa que você está conhecendo, gosta de música também, com certeza você logo de cara já criará um vínculo grande com essa pessoa!

3º – Saiba escutar!

O mais interessante é escutar, quando a gente escuta uma pessoa, ela inconscientemente já começa a nos considerar, afinal, em um mundo em que todas as pessoas estão ligadas tecnologicamente, porém, dificilmente se conhecem pessoalmente, se uma pessoa quis te conhecer e está disposto a te escutar, é totalmente interessante!

Não fique falando muitas coisas sobre você, sem deixar com que a outra pessoa não consiga se explicar!

É interessante que você escute mais do que ela, assim, você consegue ganhar uma conexão imensa com essa pessoa!

Leve com você carinho e amor, escute com todo seu coração!

4º – Tenha bom humor dentro de uma conversa!

O bom humor é algo fantástico, o sorriso além de ser contagiante ele faz bem para nossa saúde, devemos sorrir sempre, principalmente quando estamos conhecendo alguém!

Portanto, deixe seu sorriso solto, converse, dê risada, conte piadas, mas “cuidado com as piadas”!

5º – Não fique repetindo os assuntos

Quando estiver conversando, perceba se você não está falando sobre assuntos repetitivos, tente ser diversificado! Se a conversa estiver interessante, continue nela, mas, tome também outros rumos da conversa!

Fale sobre todas as coisas, caso você perceber que a pessoa que está conhecendo seja aberta a falar sobre todas as coisas também!

Mas, se tiver oportunidade, converse muito! Seja aleatório, se realmente houver conexão entre vocês dois, a conversa começara a ficar mais interessante do que você imagina!

6º – Seja você mesmo! Transparente!

A transparência é tudo em nossa vida, portanto, quando for conhecer alguém, seja transparente, seja você em todas as ocasiões de sua vida, afinal, nos quando vamos conhecer alguém, também esperamos que essa pessoa seja verdadeira!

Não queira contar “verdades mentirosas” para impressionar essa pessoa! Pelo contrário, quando você é verdadeiro, você fica mais atraente do que você ficar inventando mentiras!

Se você realmente quer uma pessoa de bom coração, de caráter, seja verdadeiro, pois, as pessoas sentem nossa energia, presença e intenção!

Vá com amor e carinho, enxergue essa pessoa mesmo que desconhecida, mas, a veja, como se fosse uma amiga sua, que você não encontrava a muito tempo nessa vida!

https://www.agenciamaisvoce.com/7-coisas-que-todo-adulto-faz-e-nunca-foi-combinado/