fbpx

5 sinais incríveis para descobrir uma traição!

Traição é uma atitude um tanto quanto complicada, sabemos como é triste enfrentar uma situação igual a essa que uma pessoa está te traindo! E difícil também é desconfiar de uma pessoa que amamos sem saber mesmo se realmente ela está agindo de maneira errada conosco!

Portanto, iremos dar 7 dicas para descobrir se uma está te traindo, confira abaixo as seguintes informações, lembrando que todas as alternativas são somente hipóteses!

1º – Sintomas de traição é falta de atenção!

Se você está vivendo, um relacionamento em que a falta de atenção está sendo constante, comece se questionar mais sobre isso!

A atenção é um dos pilares de uma relação é ela quem faz você ter todo um contato maior com a pessoa! Afinal “Quando a gente ama é claro que a gente cuida”, portanto, fique realmente de olhos abertos com essa falta de atenção que tem recebido ultimamente!

Apesar que quando a gente ama uma pessoa, a gente fica enxergando somente as qualidades, dessa forma, é importante que você pergunte para uma pessoa bem próxima, que você confia muito, pergunte algumas coisas sobre sua relação!

Quem olha de fora, consegue perceber muitas coisas!

2º – Ciúme possessivo pode ser sinal de traição

Pode parecer completamente estranho, mas, saiba que é realmente verdade! O ciúme é muitas vezes considerado como uma forma de “cuidar” da pessoa, mas, não se engane!

Existem casos e casos! Uma das explicações do ciúme possesivo ser uma das formas de descobrir uma traição é a sua “exclusividade”!

Imagine que, uma pessoa levava uma relação tranquila, porém, depois, se tornou uma pessoa extremamente ciumenta! Agora imagine, uma pessoa quando trai, fica com medo de ser traída também, portanto, ela começa a sentir muito ciúmes para que você não tenha mais liberdade!

Dessa forma, você ficará no controle das mãos dela!

3º – Gastos financeiros

Se você está percebendo que os gastos estão sendo constantes e que a pessoa deixou de sair com você por falta de dinheiro, questione até entender sua atual situação!

Esse dinheiro que não está sendo usado com você, pode estar sendo compartilhado com outra pessoa!

Dessa forma, é necessário que vocês dois conversem sobre o que pode estar acontecendo, afinal, dependendo do que a pessoa lhe responder, você já tira suas próprias conclusões!

4º – Se preocupar muito com a aparência

Essa dica é totalmente verdadeira, afinal, quem é que
“do nada, começa a ficar mais vaidoso”? Lembra quando você era solteiro que você se arrumava bastante para conquistar uma pessoa? É por isso que é muito estranho!

Quando estamos em um relacionamento a gente não fica mais na necessidade de andar sempre muito bem arrumado! Por outro lado, a gente fica mais “relaxado”!

Portanto, se você perceber que a pessoa está se arrumando muito, já faz uns 2 meses, porém, ela se arruma somente em algumas “épocas”, comece a desconfiar!

5º – Irritabilidade

Uma pessoa que fica super irritada dentro de um relacionamento também pode estar escondendo alguma coisa! Infelizmente o caráter de quem trai não é dos melhores, e com isso, se ela está te traindo, ela já estará “satisfeita”, por esse motivo a irritabilidade!

Você tenta agradar de todas as formas, quer sair, quer passar o final de semana junto, mas, a pessoa só te trata com irritabilidade, desprezo e desdém!

Se isso estiver acontecendo, desconfie, e desconfie muito! Há grandes chances de você estar lidando com uma pessoa “traidora”

Infelizmente, existem pessoas que gostam de brincar com nossos sentimentos e geralmente quem mais sofre são as pessoas que se iludem por falsas promessas! Portanto, fique muito atento aos detalhes!

Veja se você tem Insegurança em ter novos Relacionamentos!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: