fbpx

Dicas importantes! 5 maneiras de ganhar dinheiro na quarentena!

Muitas pessoas estão procurando ideias para ganhar dinheiro na quarentena, afinal, estamos em isolamento social, e todo cuidado é pouco, porém, a economia não pode parar, e muitas famílias já estão se afetando por conta da crise econômica que esse vírus causou em nossa sociedade!

Sendo assim, daremos algumas dicas de coisas que você pode estar fazendo para conseguir uma grana nessa crise! Entretanto, lembrando que você deve tomar sempre os devidos cuidados, afinal, em uma pandemia, todo cuidado é pouco!

Confira agora, 5 maneiras de ganhar dinheiro na quarentena!

1º – Escrever artigos para blogs! Dinheiro na quarentena

Se você sempre gostou de escrever, essa pode ser sua oportunidade de profissionalizar sua escrita e ainda ganhar uma renda com suas histórias! O número de pessoas que começou a trabalhar na internet aumentou muito, contudo, nessa pandemia, você pode estar optando para mudar seus rumos profissionais!

Existem sites que você pode estar entrando em contato com empresários que queiram seus artigos, confira aqui!

Clique para ir na plataforma Freelance“!

Basta simplesmente você entrar em contato com pessoas que irão precisar de seus serviços, conversar corretamente como será o pagamento, a entrega do trabalho, e consequentemente já estar praticamente emprego! Portanto, não perca essa oportunidade!

2º – Aula online!

Se você tem um talento, uma formação, sua chance de dar aulas online chegou! Afinal, não há meios mais vantajosos do que fazer da dificuldade uma maneira de “criar e ganhar dinheiro”!

Portanto, absorvendo de toda a tecnologia que hoje possuímos, você pode estar criando grupos de WhatsApp e posteriormente estar realizando suas aulas via chamada, ou até mesmo por Skype, o importante é você conseguir atender seus alunos online!

Você pode estar dando aula de música, desenho, de algumas matérias, de qualquer coisa na realidade! O pagamento pode ser dá forma que você preferir, o importante é você fazer o negócio acontecer!

3º – Formatar trabalhos acadêmicos TCC – Dinheiro na quarentena

Muitas pessoas que estão na faculdade estão continuando suas aulas online, contudo, quem está com o TCC para fazer, irá precisar de qualquer forma uma ajuda! Portanto, se você sabe fazer esses serviços, anuncie em suas redes sociais!

Sempre haverá um estudante procurando ajuda para finalizar a faculdade o quanto antes! Entretanto, é necessário você montar todo uma página, deixar claro quais são suas formas de trabalhar, e consequentemente conquistar a confiança do cliente!

A forma de pagamento você decide o que for melhor para você, o mais importante é colocar em prática esse projeto, trabalhe na sua casa em meio a uma crise!

4º – Vender artesanatos

Lembrando que os correios não param, muitas pessoas estão continuando suas vendas online! Portanto, se você faz artesanato não esqueça de fazer sua loja online e estar efetuando suas vendas!

É importante que você crie páginas nas redes sociais, para que as pessoas lhe procurem mais facilmente, assim, o número de clientes aumentará!

É interessante investir de início em marketing, afinal o que faz o negócio render é a forma na qual ele se apresenta, se você possui um marketing diferenciado, você conseguirá se destacar bastante no meio de muitos vendedores!

5º – Vender fotos online! Dinheiro na quarentena

Há algumas plataformas assim como os freelancers de artigos! Você pode tirar suas fotografias normalmente, e vende-las na internet! Assim como o trabalho dos artigos depende de você correr atrás de clientes para disponibilizar seus trabalhos, assim funciona com o trabalho do fotografo!

As pessoas pagam por fotos, essas fotos podem servir para vários tipos de trabalhos, dentre deles, o próprio blog!

Dicas FÁCEIS para ECONOMIZAR nessa PANDEMIA – Covid-19!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Americanas 3.8

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: