08 pessoas que foram mortas e voltaram a vida

Na vida é impossível de prever o que pode acontecer, no entanto quando se trata da morte o destino do morto todos já sabem, pois, existem opções como por exemplo cremar, enterrar, embalsamar e por aí vai. No entanto o que fazer quando o que você pensa ser impossível realmente acontece? Saiba que muitas pessoas viram com os próprios entes queridos levantarem do caixão.

Aconteceram em alguns lugares no mundo e até mesmo no Brasil alguns casos que quase enfartou e deu esperanças ao mesmo tempo para muitas pessoas. Veja a seguir alguns desses casos de voltar a vida:

1º- Carlos Camejo – vida

Carlos Camejo tinha 33 anos na época que sofreu o acidente de transito em uma das estradas venezuelanas. Depois de ter sido declarado morto, foi levado ao necrotério local.

Chamaram sua esposa para reconhecer o corpo, e então começaram o processo de autopsia no corpo de Carlos, começando com uma incisão no queixo, no entanto para a surpresa de todos os legistas presente na sala o queixo do rapaz começou a sangrar o que logo em seguida veio com os berros de dor do morto que estava reclamando que o corte estava doendo muito. O susto foi imenso, mas logo mandaram o homem para a emergia onde depois encontrou sua esposa que estava muito contente em ver seu marido vivo. Segundo o homem a dor era tão grande que fez ele acordar.

2º – Luz Milagro Veron

Bem antes do esperado a argentina Analia Bouter entrou em trabalho de parto de seu quinto filho.

Depois de terminar o parto, Analia foi informada que seu bebe (uma menina) era natimorto, a mãe e o pai da criança foram liberados para ir embora do hospital carregando com eles um atestado de morte da criança.

Depois de esperarem por 12 horas, os pais decidiram ir no necrotério para visitar a filha que estava em uma das gavetas refrigeradas do local. A recém-nascida havia passado por vários especialistas que teriam confirmado a sua morte, no entanto ao abrir a gaveta fria onde a menina havia sido mantida, a recém-nascida começou a chorar para espanto e felicidade dos pais, logo em seguida foi socorrida e seus pais decidiram chamar a garota de Luz Milagro (milagres da luz) pelo fato de ter sobrevivido em condições inimagináveis para um recém-nascido.

3º – Álvaro Garza – vida

Álvaro Garza tinha 11 anos de idade quando brincava em rio congelado em meados dos anos 80, entretanto, ainda neste rio congelado o garoto decidiu resgatar um esquilo morto congelado quando o gelo quebrou e ele foi parar nas aguas congelantes onde permaneceu por 45 minutos, tempo que durou até conseguir ser restado.

Quando conseguiram finalmente pegar a criança, ela já estava morta, contudo, não possuía pulso e a temperatura de seu corpo era de 27° aproximadamente o que já dava para deduzir sua morte. Mesmo assim o garoto foi levado ao hospital onde passou por uma reanimação e reviveu milagrosamente.

Demorou um tempo para o menino se recuperar, mas, conseguiu sair dessa “quase morte”, entretanto, ficou sem sequelas serias no cérebro, por ter ficado sem oxigênio por tanto tempo.

4º – Kelvin Santos

Essa é a história de um menino brasileiro de 2 anos de idade que depois de ter sido declarado morto, devido a uma broncopneumonia que o fez parar de respirar, contudo, depois da confirmação da morte do garoto, o corpo foi colocado em um saco lacrado por três horas, para que depois pudesse ser velado pela família.

Acontece que já deitado no caixão, o garoto começou a apresentar sinais de vida, pois levemente se movimentou, e tendo levantado o garoto ainda entorpecido teria pedido um pouco de agua ao pai que quase morreu de susto. Aquele momento de susto pareceu um milagre para a família, no entanto o garoto deitou novamente e morreu pela segunda vez.

Mesmo depois de terem levado o menino às pressas para a emergência, o garoto já estava morto e recebeu um segundo atestado de óbito, entretanto, essa situação deixou os pais do garoto revoltados pois os médicos teriam negligenciado a morte do garoto.

5º – MaNdlo – vida

Uma garota de programa em Bulowayo, Zimbábue acabou por morrer enquanto conduzia seu trabalho com um cliente, entretanto, o cliente assustado com a situação deixou a moça no hotel em que estavam e desapareceu.

Horas mais tarde a polícia local foi solicitada para a constatação da morte da moça e retira-la do local. Depois de confirmada a morte da mulher, eles a colocaram em um caixão de metal para ser levada ao necrotério, foi aí que todos levaram um susto pois a morta acordou gritando ‘’você quer me matar? ’’. Depois de voltar a vida a moça foi levada para a casa de um amigo.

6º – Erica Nigrelli

A professora de inglês Erica Nigrelli teria sido levada às pressas para um hospital depois de ter tipo um desmaio seguido por uma convulsão, a professora que estava gravida passou por um processo de cesariana para tentarem retirar a criança com vida, visto que Erica já havia morrido pois seu coração havia parado de bater por algum tempo.

No entanto, ao fim do parto o marido da professora recebeu a notícia de que o coração dela havia tornado a bater trazendo a mulher a vida novamente. Depois de 5 dias em coma, a mulher estava bem e com sua filha para o alivio do marido.

Nesse dia foi constatado que a professora de inglês sofria da doença cardíaca, cardiomiopatia, que faz com que a mulher utilize um marca-passo.   

7º – Lyudmila Steblitskaya – vida

Mais uma pessoa que morreu e foi parar no necrotério, no entanto o que diferencia no caso de Lyudmila é que a mulher não passou algumas horas na gaveta e sim três dias!

A filha de Lyudmila estava a caminho do hospital quando recebeu a terrível notícia que sua mãe havia falecido. Apesar da tamanha tristeza da filha da mulher, não foi permitido que ela pudesse ver a mãe, pois o necrotério no final de semana estaria fechado. Passados então os três dias, era hora de ir buscar a mulher para ser enterrada pois tudo já havia sido pago a funerária. Acontece que ao chegar no hospital uma mulher falou para a filha que tinha acabado de falar com Lyudmila, sem entender a moça se dirigiu a um quarto e encontrou a mãe vivinha.

O hospital não quis comentar o caso, mas confirmou que a senhora realmente teria ficado três dias no necrotério. Custou caro para a filha todo o funeral preparado, mas sem dúvidas ver a sua mãe viva foi melhor. A senhora teria morrido anos mais tarde e ressuscitado novamente algumas horas depois. 

8º – Li Xiufeng

A morte de uma pessoa querida não fácil para ninguém e mesmo que essa pessoa tenha 95 anos é de fato muito triste, porem compreensível devido à idade. Quando uma pessoa nessa condição morre é algo irreversível, principalmente quando a pessoa está morta há mais de 6 dias.

Mas não foi impossível para a senhora de 95 anos Li Xiufeng, que foi encontrada morta dentro de sua casa por vizinhos e depois de confirmada a sua morte a senhora foi colocada em um caixão onde seria deixada por 7 dias, para que todos os seus parentes pudessem prestar suas homenagens.

O estranho foi que um dia antes do enterro da mulher, uma vizinha teria ido visitar o corpo e encontrou o caixão vazio. E a senhora Li, bom estava preparando o jantar. Isso mesmo a senhora conseguiu sair do caixão fechado e depois foi preparar uma comida.

Médicos locais disseram que a senhora foi salva graças as tradições do local de deixar a pessoa sem enterrar até que todos os parentes apareçam. Contudo, triste mesmo ficou a mulher quando acordou e se deparou com todos os seus pertences queimados, pois também faz parte da tradição.

Bom essas foram as histórias um tanto chocantes de mortos que voltaram a vida, espero que tenha curtido e não deixe de comentar e deixar suas sugestões.

Confira também: Povo Maia, 10 curiosidades! Não perca a número #6

https://www.agenciamaisvoce.com/estudos-em-3d-reconstroi-rostos-de-personalidades-famosas-da-historia/